Coleção pessoal de AngelaCaldas
A meditação no problema gera medo, ansiedade e desconfiança de um Deus capaz de realizar o impossível.
Com o Senhor está o verdadeiro conhecimento e a verdadeira sabedoria. Só viveremos uma vida verdadeiramente frutífera quando aprendermos a nos ajustar ao propósito d'Ele.
Somos responsáveis por ensinar a Palavra de Deus. Teremos que prestar contas a Deus, sem nos esquecer disto: Deus não requer de nós sucesso, mas fidelidade no viver e no ensinar da Sua Palavra.
É preciso ter MATURIDADE para entender que nossos dias nesse plano terrestre são poucos e que a morte é certa para todos.
Nossa caminhada na fé, nem sempre é por caminhos de paz e tranquilidade exterior. Às vezes enfrentamos muitos problemas, mas não podemos esquecer que não estamos sozinhos, Deus está presente para nos ajudar, consolar, encorajar e guiar.
Ensina-nos Senhor a ter MATURIDADE, para entendermos que temos de viver com o nosso foco na ETERNIDADE.
Não podemos nos entregar ao desânimo, porque a lei da semeadura é infalível... No tempo de Deus colheremos os frutos das sementes que semearmos.
Se verdadeiramente queremos ser abençoados por Deus, devemos aprender e colocar em prática princípios bíblicos sobre oração. A oração move o reino espiritual em nosso favor.
Quando não somos agradecidos a Deus, pelas sementes que recebemos d'Ele, fechamos as portas para as futuras colheitas.
Ore a respeito de tudo, e viva uma vida de gratidão a Deus, e você verá como Deus abençoará a sua vida.
O propósito de todas as lutas que enfrentamos como correção de Deus é que busquemos um nível maior de santidade.