Coleção pessoal de AngelaBeatrizSabbag
A seca insuportável ressequia o corpo daquela mulher, ela sentia como se incontáveis labaredas lhe fustigassem corpo e alma...o clima inóspito também não era convidativo para o amor, mas mesmo assim ela só pensava em ter o seu amor nos braços, os dois perdidos naquela cama.Ela sabia que não havia nada que atrapalhasse o viço do amor dos dois, pois qualquer oportunidade que tinham de se refugiar em seu paraíso secreto era oportunidade nunca desperdiçada. Hoje foi ele quem se adiantou- estava esperando por ela no paraíso com o champagne no ponto e os lábios ávidos.
Onde estão os beijos tão fervorosamente a mim prometidos?
Aqueles abraços que me faziam perder os sentidos?
Onde ficou a crença de que viveríamos muitos outros encontros?
Aqueles desencontros próprios dos sentimentos vazios venceu.
Já que o solstício privilegia aos amantes do sol que vivem no hemisfério sul, o grande negócio é o equinócio, que propicia a luz solar incidir igualmente no sul e no norte, aí, se descontentes beligerantes e armados até os dentes por lá se encontravam, se abraçam todos num grande armistício.
Sou uma pessoa de quinta! Não, sou uma pessoa das quintas...Amo as quintas-feiras, a quinta nota musical, o sol...será que é por isso que eu me sinto tão feliz num dia em que o nosso astro rei impera? E mais, estou chegando à conclusão que todo dia é quinta-feira! Boa quinta-feira para todos vocês...oops...sexta-feira!
Vou confessar uma coisa, mas só porque aqui ficará entre mim e você: ser solteira e não ter que dar satisfação de nada para ninguém é prazer que não se compra nem com o Platinum Card. Mas numa noite de lua especial, onde o amor romântico aflora, sei não. Acho que adoraria ter um namorado. Que poder é esse do satélite da Terra que consegue até mudar nossas convicções?
A vida é cheia de ciladas. Depois de tanto tempo eu podia jurar sem medo de estar mentindo que já não sentia mais nada por você além de carinho. Mas eia que numa dessas curvas que a vida dá, eu levei um baita escorregão. Não sei se sinto por você amor ou paixão, mas seja lá o que for é um sentimento que consegue me fazer tirar os pés completamente do chão. Estamos distantes, longe de maneira figurada e real. Dói, porque por brevíssimos momentos estivemos muito próximos. Mas vou contar aqui um segredo para o mundo inteiro: não vou enterrar a esperança de ser feliz ao seu lado nunca.
Eu te amar independe de você, mas ser amada como eu mereço, só depende de você! Eis o x da complicada questão de física quântica...quântica???
Tão insuportável essa sensação de não caber no mundo, de não ter sonho para ser sonhado, de não ter cor para acordar, de não se importar, de importar demais, de ser contraditória e ao mesmo tempo não ser nada...tão desesperador essa falta de tradução para o sentimento impregnado nesse momento, desalentador ter a certeza de que não se encontrará sequer um cúmplice, pois como encontrar alguém para compartilhar o que não se pode explicar? Desinteresse, apatia, covardia, tudo isso desemboca numa total falta de energia. Vou me tratar bem, vou ficar contemplando o Sena enquanto beberico o meu champagne predileto acompanhado de blinis au caviar rouge ou tropicalmente sentar no Arpoador tomando um mate acompanhado dos carioquíssimos Biscoitos Globo.
Na entrevista a certa hora veio a pergunta: - Você é feliz?
Pensei, refleti e respondi: - A felicidade não é um estado de espírito perene, portanto efêmera como é, melhor sempre dizer que se está feliz. Quem me dera um dia o homem encontrasse a fórmula da felicidade, pois aí sim, o estar se transformaria em ser.
Marina vivia uma fase meditabunda. Quase não conversava, mas quando sentia simpatia por alguém, sentia um certo alívio por dividir a dor de ter deitado em camas com homens baratos. Atualmente ela carrega no peito um profundo vazio de amores nunca correspondidos, de sexos que nunca se aprimoraram e de carícias nunca trocadas.
Maldita obrigação de ser feliz. Não há outra opção, só o êxito justifica uma existência.
A- Saudade
B- Sensível
C-Melancólica
D- Precisando de amor
E- NRA
Muito bem, se você respondeu alternativa E você é uma pessoa moderna. Parabéns, agora você vai encontrar um monte de amigos!
Quanta saudade eu sinto de você,
Por quê?
Sentimentos não são para serem explicados, existem e ponto final.
Quanta vontade eu sinto de você,
Por quê?
Anseio por carinho é para ser sentido e não explicado.
O subjetivo se permite a esses escapes, aceita devaneios e não cobra coerência...
Deu para entender que eu quero você?
Cabides pendurando grifes são muitíssimo mais elegantes do que certas pessoas. Cabides não falam, não andam e não agem. Melhor um objeto inanimado cumprindo a finalidade a ele destinada do que seres humanos que se acham o supra sumo da elegância porque podem possuir tudo o que de mais fino o dinheiro pode proporcionar. Ai, dó!
Ando a não escrever coisas de amor nem de paixão, o posto de muso inspirador está vacante. Pior que não é fácil preencher a vaga posto que não há pré requisitos, o muso é como mágica, ele acontece.