Coleção pessoal de AndrieleFreitas
Não sei por que o meu cérebro ama a madrugada, ou ele tem problema com a luz ou ele é de outro planeta.
Tem tantas coisas que eu gostaria de dizer mas não sei o que acontece que na hora as palavras fogem como se vissem foguetes.
Tem dias que eu queria poder abrir a janela e sair voando, tem dias que eu gostaria de não voar, mas sim sair andando, tem dias que eu gostaria de sorrir em vez de fingir um sorriso, e tem aqueles dias que eu gostaria de chorar com lagrimas, tem aqueles dias simples que eu somente gostaria de sentar na varanda e não sentir.
Já não consigo me prender em um mundo que se importa mais com a estética do que com o coração, vamos olhar menos e sentir mais por favor!
Ande como se o mundo fosse te seguir, corra como se tivesse pulmões de balão como se o vento assopra-se em direção ao planeta mais perto.
Sofrer faz parte de cada ser humano você não precisa ser forte o tempo todo para mostrar aos outros que não sente tristeza, isso não fará você mais forte do que é, fará você mais triste do que já esta.
As pessoas falam que você tem que ser forte o tempo todo, infelizmente elas acreditam em algo que você deixou de acreditar a muito tempo, e então elas não entendem que você já não tem mais força nenhuma.
E hoje a única coisa que ela queria era paz, era saber que tudo iria ficar bem, era poder sentar-se de frente para o nada sem pensamento algum, sem esperar, sem dor, apenas um instante de alivio.
Quando a dor é grande ela já não consegue mais ficar no peito e escorre pelos olhos e então você começa a entender que a dor vai passar assim que você tomar uma decisão.
E quando não se consegue mais falar você vai para o chuveiro e fica sentindo a água tocar sua cabeça na intenção que aquilo acalme seus pensamentos.
Quando as palavras não saem pela boca elas acabam em um texto na internet ou escrita em um caderno qualquer, na intenção de que um dia ela possa entender o que não mais queria dizer.
Não é por que estou sorrindo que estou feliz, as vezes estou sorrindo pelo simples fato de apenas sorrir sem haver conexão com a felicidade.
Poderia estar agora viajando o mundo, mas decidi ficar e esperar que o mundo viesse até mim, mal sabia eu que o mundo já tinha me virado as costas antes mesmo que eu fizesse as malas.
Parece que quanto mais coisas tenho menos de mim existe, será que estou me apagando ou tentando me encaixar?