Coleção pessoal de AndrieleFreitas
Quem me vê sorrindo não imagina o caos que se estende dentro de mim, os vários suspiros que dou para continuar uma conversa, as varias piscadas para não deixar os olhos encher de lagrimas.
É essa sou eu a que finge que esta tudo bem quando esta tudo bem bosta.
Se as pessoas pudessem ler a minha mente elas iam se jogar da primeira ponte, por que elas não iam suporta tudo que tem aqui dentro.
Nem eu sei como suporto.
Eu falo para todos que estou seguindo em frente, de fato parece que estou e na minha visão também parece que sim, mas por dentro estou parada no dia 20/12 berrando dentro do carro querendo acordar. Em fim demência.
Te deixar ir foi uma das coisas mais difíceis que fiz na minha vida, e nem foi uma escolha minha e muito menos sua foi uma escolha da vida no caso em não ter mais vida.
Oi amor, sabe aquelas musicas que você escutava que eu detestava, pois então olha eu aqui escutando e fazendo total sentido agora!
Tem dias que as lagrimas escorrem sem que você queira e dói tanto que chega a faltar ar, e ela vai fazendo um trajeto até o peito como se soubesse que ali é o vazio que se encontra.
Esta complicado! As vezes parece que estou vivendo em um universo paralelo onde não parece fazer sentido, onde você não esta e eu fico te procurando e é horrível.
Eu estou seguindo minha vida por você, mas tem hora que eu me afundo de um jeito nas minhas lagrimas que parece que vou me afogar. Quem olha de fora parece que estou tão bem mas aqui dentro eu estou tão quebrada que chega a cortar.
Infelizmente a vida é feita de TBT.
É a única coisa que resta, só lembranças.
Lembranças de um tempo que não volta mais de um tempo bom no qual você não se encaixa no qual não te pertence.
Um tempo que se perdeu na memória e quando resgatado fica com gostinho de saudades, a vida é um TBT constante e as vezes estamos com tanta pressa de viver o amanhã que esquecemos de aproveitar o tempo, estamos com tanta pressa de conquistar o futuro que esquecemos de saborear o que tem agora.
Infelizmente tudo vira TBT até um dia cair no esquecimento e não ser TBT para mais ninguém.
Descobri que o relógio do coração bate em outra frequência daquele que um dia já carreguei no pulso.
Marca um tempo diferente, de emoções que mostram o verdadeiro tempo da gente.
Infelizmente não há muito tempo.
há tempos...
Há tempos em nossas vidas que contam de forma diferente.
Há semanas que duraram anos, como há anos que não contaram um dia.
Há amigos que passaram rápido, apesar do calendário mostrar que eles ficaram anos em nossas agendas.
Há trabalhos que nos tomaram décadas, mas que nossa memoria insiste em conta-los como semanas.
Há decepções, mas também o perdão e recomeço.
Há tristezas que nos paralisaram por meses, mas que, passados os dias difíceis guardamos lembranças de horas.
Uma pessoa me disse que para todo problema tem uma solução. Não! Nem todo problema tem solução e por mais que você procure não consegue encontrar. Tem coisas que não conseguimos encontrar o x do problema e é isso que me mata por dentro o fato de não ter achado uma solução. Eu fiquei rabiscando várias hipóteses na minha cabeça para uma solução final e sem sucesso.
E agora nem faz sentido eu tentar buscar uma solução pq já é tarde demais, o tempo é algo que me mata por dentro e eu o odeio pq ou ele passa rápido demais ou ele é lento tudo depende de como me sinto, se estou mal ele é lento se estou feliz ele é rápido, ele é cruel nunca está ao meu favor, nunca é o suficiente! O tempo cura? Não! Ele apenas passa.
É engraçado pensar que os dias que você mais vai sentir falta são dias normais sem muita comemoração, no qual sem perceber a lágrima escorre
Quem me olha deve pensar que sou de ferro, mal sabem que enquanto estou sorrindo um mundo desaba dentro de mim.