Coleção pessoal de AndrieleFreitas

21 - 40 do total de 155 pensamentos na coleção de AndrieleFreitas

⁠Eu cheguei a conclusão, que o fundo do poço é um lugar que você acaba indo para encontrar algo que nem sabe o que é!

⁠Eu olho as fotos de casais e eles estão tão felizes, e isso me lembra nós!

⁠O tempo nos faz amadurecer, entender muitas decisões, nos faz ver que nem sempre o momento certo é o certo mas que com o tempo poderá ser, o tempo pode passar mas as pessoas nunca mudam elas sempre terão os mesmos sorrisos e o mesmo jeito engraçado de falar, o tempo te trará boas lembranças mas também abrirá portas para novas conquistas, o tempo pode não curar tudo mas ele lhe fará entender muitas coisas, ele pode não apagar o passado mas ele lhe servirá de experiencia para o futuro, e sim todos precisam de um tempo para poder se reconstruir.

Oi amor! Onde você está? Queria te encontrar, sentir seu cheiro, seu abraço, seu carinho. Essa distância é uma tormenta cheia de espinhos, venha ao menos nos meus sonhos me visitar.⁠

As vezes eu me vejo olhando essa vida que levo, e me sinto uma estranha.⁠

oi amor, queria que soubesse como eu sinto saudades sua, a fonte de onde vem as lágrimas ainda não secou. E não tem um dia se quer, que o meu pensamento não é você!

⁠E no fim tudo que eu tenho são memórias de uma vida que nunca mais será a mesma.

⁠Uma missão chega ao fim quando você sabe que não é mais útil quando o por do sol te diz que ta na hora de se desprender, demora pra que a ficha caia pra que possa entender oque Deus quer dizer e quando tudo fica claro o obvio parece um quadro pintado a mão.

As vezes me olho no espelho e não me reconheço. Meu brilho sumiu, eu finjo uma alegria que não existe. Eu sinto que não existo mais pra mim.

Toda vez que paro para pensar em nós, lágrimas começam a rolar, uma dor me consome, e aí lembro que tudo acabou.⁠

⁠Um dia você vai encontrar o amor da sua vida, e ele vai te salvar. O problema que isso vai custar a vida dele.

Sabe, eu sinto que estou andando sem destino por estrada nenhuma.
Não consigo dar um sentido a vida, por mais que eu tente eu sinto que falta algo.
Falta vc!⁠

⁠Depois que você se foi eu não consigo mais ver o futuro.
Acho que é pq eu não te vejo mais nele.

⁠Eu sei que decidimos algo em um momento.
Mas ninguém enfrenta nada sozinho, precisamos de alguém sempre, espero ser esse alguém quando precisares de alguém!!!
Queria poder mudar o mundo, mas a única coisa que consigo fazer por ele é orar, orar por todos e mesmo assim ainda haverá maldade, e mesmo assim ainda haverá lágrimas, e por fim um minuto de silencio e uma esperança no fundo de um túnel escuro.

⁠Se eu te disser amor que as lagrimas parecem infinitas, parece que elas nunca acabam! Elas criaram morada dentro de mim.

⁠O dia que você se foi o meu mundo caiu de tal maneira que me levou pro mais profundo abismo e hoje me encontro ainda lá amor. Ainda te espero para me resgatar, para me estender a mão e me tirar daqui onde me encontro tão perdida, vagando no escuro.
Ainda te procuro!

⁠Quem me dera não estar mais nessa terra, nem sentido nela me faz querer estar, perdi a vontade de sentir de viver de olhar as coisas com prazer.
Quem me dera se eu só fechasse os olhos e não os abrisse mais e por fim não sentisse nada que viesse desse mundo infeliz.
Quem me dera não existir, a existência dói, e eu? Eu me perco nela de um jeito que me corta de dentro pra fora.

Quando você já sentiu uma dor tão grande parece que nada mais dói.
Parece que nada mais se compara a aquela dor.

⁠A vezes simplesmente cansa!
CANSA pensar pelos outros
CANSA se preocupar com os outros
CANSA de se esforçar em ter algo
CANSA de ir atras das coisas
CANSA de querer o melhor pro outro
CANSA de o outro não ver isso
CANSA de pedir
CANSA de querer o melhor.
As vezes acho que quando mais a gente se esforça mais os outros simplesmente não se preocupam com vc, por que tem alguém se preocupando por ele, fazendo por ele se estressando por ele.
Infelizmente ninguém vai ver o quanto vc esta cansada, simplesmente vão ver isso quando talvez já seja tarde demais para querer fazer alguma coisa!

⁠Eu acho que sou como aquelas arvores sabe de raízes longas que suporta ventos fortes, invernos severos, que é tão machucada tão abatida pelo tempo mas se prende ao solo com sua força se prendendo com suas raízes ao solo e que por fora parece oca, mas que um dia já foi uma linda arvore.