Coleção pessoal de andrelina_lima

81 - 100 do total de 830 pensamentos na coleção de andrelina_lima

⁠E para cada etapa da vida, uma nova armadura tenho que usar. Se me sinto confortável? Não! Mas é a única forma de chegar na próxima fase.

⁠E se você descobrisse que suas ações estão lhe levando ao precipício? O que você pode fazer para não cair ? Mas não demore demais, talvez amanhã você não tenha tempo para evitar o pior!

Não é o conhecimento que separa pessoas, mas o orgulho em reconhecer a ausência dele. ⁠

⁠E foi o tempo que me ensinou a entender que tudo passa, mas durante o processo, inevitável é o sofrimento.

⁠A maturidade cobra caro pela sobrevivência, mas as duas estão condicionadas a paciência de suportar o processo.

Ela só quer um amor sem reservas, sem medo e com coragem para dizer: ⁠Não importa as circunstâncias, eu estarei sempre ao seu lado !

⁠Era tanta dor e raiva que ele sentia, mas nunca foi capaz de reconhece-los!

⁠E o seu passado lhe trazia dor que nem ele mesmo era capaz de reconhecer!

⁠Parecia que nada mais seria capaz de impedir o amor que eles sentiam um pelo outro, mas a vida lhe trouxe uma triste notícia: O câncer chegou e ele agora tinha outra guerra para guerrear!

A raiva e o medo foram mais forte que o amor e só por isso, ele decidiu pela dor da despedida antes do tempo determinado. ⁠

Ele não entendeu que o amor poderia ser eternizado, mesmo em dias de dor e despedidas. Ele não entendeu o valor dos momentos compartilhados para ambos. ⁠

O amor não pode ser medido pelos dias bons apenas, mas pelos momentos compartilhados nos dias de dor e tristeza. Se é amor, os dias ruins também fazem parte dele. ⁠

Não fez sentido esperar por quem não faz questão de voltar. Siga a sua jornada, planeje, execute e viva os seus sonhos. Faça por você e para você!

⁠E os dias passam, mas a saudade insiste em ficar. Mesmo dizendo que não faz sentido, ela todos os dias me faz lembrar de quem quer ser esquecido.

⁠E o amor que não foi capaz de suportar a vulnerabilidade dos dias difíceis, nem capaz de lidar com a possibilidade real de uma despedida. Não foi a doença que os separou, mas o medo de viver uma versão diferente do que se sonhava. Será que era amor ?

Meu desejo era saber sobre seu estado mas o desejo dele era não falar sobre sua condição. Isso é justo? Cada um sabe a dor e aquilo que suporta, talvez ele não suportasse a vulnerabilidade e por isso, preferiu perder o tempo precioso do tempo compartilhado, independente da condição.

⁠Algumas pessoas vão chegar em sua vida e passar pouco tempo, mas serão capazes de eternizar os momentos compartilhados. E como isso é possível? Amor que não se explica!

A dor de quem não sabe o que é o privilégio de uma despedida madura e sem culpa! ⁠

Já sentiu a dor de um erro?Mas já percebeu a dor da dúvida por não tentar? Qual delas é pior ?⁠

⁠Não é sobre sonhar , mas sobre pagar o preço para realizar!