Coleção pessoal de AndersonSantos30
Eis minha gratidão ao profissionais da saúde lutando por você, com seu fardamento de guerra, talvez o que você não saiba que essa máscara machuca, chega a doer, a roupa esquenta e só pode ser retirada na hora do repouso e saída dos plantões. Pois é essa roupa representa todos os profissionais da saúde que está batalhando por e você e para sua família.
O que ninguém sabe é que por debaixo dessa roupa existe, uma mulher, que é mãe, que é esposa, que tem sentimentos e está com medo de tudo isso, mas por cada um vem lutando para manter seu emprego, e manter que todos fiquem vivos, Então você que usa redes sociais para espalhar mentiras políticas, ou seu ego só pensa em dinheiro, faz tua parte pois tem muita gente fazendo por vocês.
Meus sinceros agradecimento.
Em honra e mérito, Deus está com cada um de vocês, meus grandes guerreiros.
Diante das circunstâncias, onde o discurso de ódio, a palavra de fome e o desejo de mudança de uma nova política invade os nossos corações. Devemos lembrar de amar, nossos irmãos, só queremos dias de paz de misericórdia para que tudo que está a prova, seja ultrapassado e juntos venceremos.
Que assim seja, assim será.
Escutei alguém dizer que vida e morte estão ao lado... Mas a hipócrisia começa até ter um parente morto.
Não aguento tanta babaquice egoísta.
...A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto. (Provérbios 18,21)
Lamento De Um Forrozeiro
Logo eu, que fui a tantas drilhas, vi o trem do forró, acompanhei com expectativa a montagem do palco, dancei quadrilha, representei: o padre, o véi bêbado, até mesmo o rei do milho, rasguei a chinela de tanto dançar na caminhada do cuscuz, e sem se falar naquela foto tradicional ao lado do mestre Vitalino, que tanto representa nossa cultura.
Eita negócio ruim!
Que Epidemia mulestada...
A está hora estava no Alto do Moura, defronte a Dona caipirinha, aguardando os "zamigos", ouvindo um autêntico forró, tomando uns "guaranás", e claro sem esquecer na vestimenta aquela camisa xadrez, para mostrar que entende de cultura e como é bom ser nordestino. E sem se falar nas amizades que todos os anos só faz aumentar.
Quando chega a noite, aquela roupinha organizada para ir ao pátio de eventos Luiz Gonzaga, aquela passada para ver os bacamarteiros, cantadores e os repentes, um olhar observador para ver a decoração da vila do forró, onde remete aquela vila que era dentro do pátio. Na volta era de lei encher o bucho.
Oh meu São João, não se esconda pois não vou aguentar muito, o coração tá apertado, a cidade tá cinza e silenciosa, os artistas estão com nó na garganta e os forrozeiros com as chinelas e roupas mofadas.
Mesmo com tudo isso sou muito grato a Deus por vivenciar momentos maravilhosos, obrigado #Caruaru por me ensinar tanto, agradecer ao forró e a todos os artistas que hoje nos mostra o tamanho da saudade. Mas sabemos que logo tudo volta ao normal, e forró que eu não dancei hoje será dobrado igual a tapioca.
Viva a vida,
O viva são João, fica na recordação.
"E que no seu garimpo,
você saiba selecionar
as boas pedras,
caso contrário seu caminhoserá apenas de cascalhos."
"Quando seus pensamentos fugir para um terreno estranho, busque refletir os melhores momentos, assim você irá construir um castelo de boas memórias."