Coleção pessoal de ANAPAULAROCON
Tudo bem que existe o computador mas já imaginou viver sem papel e caneta? Acho que eu pirava. Amo escrever!
Para muitas pessoas, algumas coisas que eu escrevo não fazem muito sentido, mas para mim faz todo. Tem que ter sensibilidade. Digamos que quando eu escrevo me sinto completa, ás vezes complexa, mas sempre realizada.
Esse negócio de todo mundo saber da vida do outro é um problema sério. Mas da minha vida a maioria das pessoas só sabem até o ponto que eu deixo saber. Não é questão de bipolaridade e sim de ser mais reservada em certas coisas.
Hoje eu estava observando as pessoas enquanto caminhava e fiquei pensando: Ainda bem que existe gosto para tudo né? Já pensou se todo mundo gostasse só de olhos azuis? Só de magros? Só de brancos? Enfim, perfeição de Deus é isso...
Procure NUNCA errar tá? As pessoas não reparam o quanto você muda, o quanto você se dedica, o quanto você faz. Elas dão mais atenção quando você erra, quando você vacila...
Ahhh... Sinceramente? O tempo na Terra é tão curto para a gente fazer rodeios, perder tempo com quem a gente não gosta e deixar de ficar realmente com quem gostamos de passar o tempo.