Coleção pessoal de anapaularib
Quase todo dia eu peço a Deus pra não endurecer meu coração, peço pra limpar minha visão, pra ver as mágicas da vida. Confesso que já perdi minha fé tantas vezes que perdi as contas, mas alguma coisa me renova. Talvez seja essa vontade de fazer alguma coisa pela humanidade.
Dizer, enquanto há tempo, antes mesmo do amanhã.
Palavras são importantes demais para serem caladas.
Eu quero desaprender para aprender de novo.
Raspar as tintas com que me pintaram.
Desencaixotar emoções, recuperar sentidos.
Não sou previsível, nem tampouco multifaces, não existe o "Eu" concreto, não há possibilidades de descrever-me. É no abstrato que eu me acho, eu me generalizo, eu me simplifico e deixo de ser um processo particular. E, sem querer, nele sei quem eu sou: uma incógnita.
As mulheres dão muita bola indiretamente, é quase uma mensagem subliminar, precisa ler nas entrelinhas. Os homens que não entendem.
Tem coisa mais sem sentido que esta vida? hora te dá amor, hora te tira. Te faz sonhar e torna o mundo cinza. Te faz lutar e depois ri da tua queda.
Me assustei com o que tinha em mãos, uma verdade explicitamente camuflada. Aquelas eram as pessoas, ocultas em suas próprias vidas.
Não se pode afirmar que o amor é ruim, pois na verdade ele não faz ninguém chorar, sofrer, ter insônia e falar grosserias. O amor é um sentimento raro. Quem sofreu é porque não viveu um amor. Não difame o amor, difame as pessoas que não souberam o verdadeiro sentido de amar.
E então você absorve tudo que lhe é oferecido, o carinho, o sentimento, o afeto.
E lá vamos nós confundir carência com amor.