Coleção pessoal de AnaliceGaspar

141 - 160 do total de 152 pensamentos na coleção de AnaliceGaspar

Tinha atravessado o país a pé à procura de uma mulher que só conhecia por meio de uma fotografia, e acabou lentamente, mas definitivamente, apaixonando-se por essa mulher real, vulnerável, bonita, que o fazia sentir-se vivo de uma forma que não sentia desde a guerra. Não entendia inteiramente a situação, mas nunca tivera tanta certeza de um fato na sua vida.

Depois de ficarem juntos de uma forma tão intensa, era difícil aceitar o fato de que ele havia partido de repente, tornando-se inatingível, não importava o quanto ela precisasse dele. A falta que ele fazia provocava uma dor física aguda, como o corte de uma faca, deixando-a muitas vezes amargurada.

Mas eu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar...

Seus pensamentos eram como um quebra-cabeças feito de peças que não se encaixavam.

Não tenho certeza de que a vida de qualquer pessoa no mundo aconteça exatamente do jeito que se imagina. O que podemos fazer é tentar sempre agir para que tudo aconteça da melhor maneira possível. Mesmo quando tudo parece impossível.

O que eles compartilharam, no entanto, foram sentimentos que estavam enterrados fazia muito tempo, sentimentos que só diziam respeito a eles dois. E só a eles.

O amor não significa nada se você não estiver disposta a assumir um compromisso e você não pode pensar no que quer. Você tem que pensar também no que ele quer. Não apenas agora, mas também no futuro.

Essas lembranças eram minhas e só minhas, pois aprendi que é melhor manter algumas coisas em segredo.

Tenho fé de que Deus irá lhe mostrar a resposta. Mas é preciso entender que, às vezes, leva um tempo para conseguir reconhecer o que Deus quer que façamos.

Só é possível fugir do passado quando se encontra algo melhor.

Mas às vezes, encontrar a luz, significa passar por uma grande escuridão.

Quando as pessoas se importam umas com as outras, sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo.