Coleção pessoal de Anaiza3Durval
"Eu pensei que estava escrevendo furiosamente, mas na verdade já me conformei há muito tempo... Se houver nobreza nisso fico feliz, mesmo que não compense quão tola fui.
Somos impossíveis, é diferente e ao mesmo tempo parecido, onde você começa, eu termino. Você banca o herói, tenta salvar todo mundo e apesar dos avisos e do labirinto, eu continuo correndo, me perdendo.
Por mais que as chances de fracasso sejam altas, vou te salvar, mesmo não sendo uma heroína, mesmo não sendo especial pra você, mesmo sabendo que ela é sol e eu tô mais pra lua ou um fantasma.
Amor e ódio preenchem o dia em que nos conhecemos, tudo depende de alguém erguer a bandeira nessa guerra silenciosa, mas já cansei de lutar batalhas perdidas... Meu Dom Quixote interior está pensando seriamente em se aposentar.
Estou pronta para a execução que eu mesma preparei, vou morrer aqui e seguir outra estrada.
Queria parar o tempo naquele abraço, odeio me despedir, mas não existem duas respostas corretas nessa questão e nossa história não foi escrita pra existir."
"Estatisticamente os relacionamentos sempre acabam mal. Mas quando duas pessoas se dão bem e conseguem se conectar... Acredite, é um milagre.
Um milagre belo demais para que você faça pouco caso dele."
"Gritei por você várias vezes em meus sonhos, mas nunca se voltava na minha direção. A silhueta das suas costas era tudo o que eu tinha, mas eram apenas sonhos que se desmanchavam quando eu abria os olhos e acordava. Chegou a hora de tomar uma atitude que trará um aperto no peito...
Mas preciso virar minhas costas para você também."
"Eu já perdoei você por ter duvidado de mim, pelas manipulações e pela traição, mas será que consigo perdoar a mim mesma por ter sido idiota e permitido tudo isso?"
"É horrível estar com alguém tão sensível. Você precisa pedir desculpas o tempo inteiro, até pra respirar e aquela sensação de estar pisando em ovos é agonizante. Eu prefiro assistir Jogos Mortais, pelo menos tem pipoca."
"Não posso pedir que me ame quando sei que não consegue, mas também não me peça para ser como ela, não a veja quando estiver olhando pra mim. Você estava sempre sendo cobrado, eram tantas regras estúpidas... Ficava cada vez mais distante, até que se tornou indiferente."
"Nunca vou esquecer do nosso "eu te amo", mas agora é de um jeito esquisito, já que sei que estava me enganando, é até meio engraçado."
"Quando eu olhava pra ele só conseguia enxergar "Talvez". Eu deveria ter feito uma maldita lista de prós e contras..."
"Tudo bem", "Você que sabe", "Prefiro não responder". Sempre que ouvir alguma dessas frases combinadas com um tom monótono ou até mesmo quando eu preferir o silêncio. Saiba que estou desistindo de argumentar, de tentar..."
"Não se pode passar a vida correndo em vão, tentando alcançar alguém que claramente não se importa com você. Enquanto continuar insistindo, continuará se machucando ainda mais..."
"Se em tese o amor traz vida e você vai se casar com alguém que não ama... Vai poder chamar isso de vida no futuro?"
"Eu não acho que posso ser tudo o que você quer que eu seja... Eu não posso fazê-lo feliz, nem você a mim, mas gostaria que dividíssemos nossa felicidade um com o outro."