Coleção pessoal de Anaiza3Durval
"Eu vou dizer a verdade, mesmo que eu pareça rude, mesmo que eu tente embrulhá-la de forma delicada, mas não vou fazer o jogo de mentiras que você faz."
"Como você quer que eu goste de você? Se eu já gosto de você! Mas você não quer que eu goste de você do jeito que eu gosto."
"O céu nublado me encarava, a maioria das pessoas acharia isso melancólico, mas havia um brilho escondido ali, acalentava esperança. Tinha fé de renovar aquela esperança todos os dias, afinal, o ponto é não desistir."
"Eu o vi, desviei os olhos para meu livro e peguei o copo sorrindo. Caminhei o mais rápido que pude, a dor atravessava o meu sorriso e eu não queria que ele visse aquilo."
"Você nunca vai adivinhar o quanto te amei, o tanto que arrisquei, o quanto penei e desejei te abraçar.
Relendo conversas no meio da noite, os beijos secretos nas suas fotos estúpidas, quantas lamúrias e dores, quantas calúnias e tremores.
Meu neurologista estava certo, eu não sei demonstrar e eu sinto demais. Pois aqui dentro nunca cala, sempre há vozes e uma música perdida, mas por fora sou tão muda e fria...
Acho que era por isso que gostava tanto da sua boca tagarela, suas anedotas, céus, até de suas fórmulas. Por isso sempre adorei ouvir pessoas e poderia ter passado uma vida inteira ouvindo o som de sua voz, as citações e confissões, os termos e as objeções.
É... Você nunca vai adivinhar o quanto te amei."