Coleção pessoal de AmandaMunari

41 - 60 do total de 142 pensamentos na coleção de AmandaMunari

Se eu pudesse estar ao seu lado agora você sabe o que eu faria? Ia querer sentar ao seu lado. Ficar quieta. E esperar, novamente, que você pegasse a minha mão como daquela primeira vez. Pode apostar que nenhum homem segurou a minha mão como você. Com tanta delicadeza e carinho e ternura e beleza. Naquele segundo eu soube que você seria o único e eterno amor da minha vida.

Uma saudade enorme de você. Daquele olhar que não cansa. Daquele beijo que sufoca. Aquele abraço que aquece. E o modo de falar ao pé do ouvido. Uma saudade enorme do cheiro que invade. Das mãos que se encaixam. Daquele toque que tira do sério. Do calor que enlouquece. Uma saudade enorme das conversas bobas. Daquele sorriso torto. O modo de ser, só seu. Aquele jeito de rir só nosso. Uma saudade enorme de nós dois.

Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu recusar, me surra. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só tua, me tenha. Se eu num for, me larga. Se eu te enganar, descobre. Se eu te trair, me flagra. Se eu merecer, me bate. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te zuar, me odeia, mas se eu for bom, me beija. Se tu ta bem, eu to, se tu num ta, também não tô legal. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me dá, se for brigar, pra que? Se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você.

Mesmo com milhões de problemas, ele me faz rir.

Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida.
Alguém que é perfeito de tão imperfeito.
Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo.
Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente.
Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.

Gosto de ficar sozinha. Ou me convenço que é melhor estar.

As pessoas que eu amo são meus melhores amigos do planeta. Alguns eu conheço mais do que os outros e eles são verdadeiramente o meu coração e alma.

Tem momentos que falo muita coisa sem pensar; em outros, penso tanto que prefiro nem falar.

"Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas. Por mais que seja difícil acreditar nisso..."

Há tanto tempo eu não me sentia assim... Há tanto tempo eu não me sentia segura, e com vontade de ter alguém comigo, achando que tudo vai acabar em desastre total e a minha vida vire um lixo, pior do que ela já é...
Há tanto tempo eu não confio em alguém, que isso até não parece mais um sentimento. Há muito tempo eu não sinto algo por alguém, e isso parece confuso... Oquê? Sentimentos? Existem? É real? E oque está acontecendo? Também é?
Parece só um sonho que vai acabar em outro pesadelo.

Você não sabe, mas ando me esforçando muito para não cair no choro.

O que ele faz comigo?
Ele aceita minhas estranhezas, minhas piadas sem graça, meu ciumes, minha vontade constante de te-lo comigo. Ele me olha com cara de bobo e diz quando eu acendo a luz "você é linda" e isso soa tão puro, tão inocente, tão divino, que eu quase flutuo.
Ele me segura forte, e aprendeu comigo a dizer "vê se não solta da minha mão!". Ele sabe que comigo a história é outra, ele sabe que eu sou chata e fresca pra algumas coisas, mas sou pior que muleque maloqueiro pra outras.
E olha só que coisa mais construtiva que esse rapazinho traz pros meus dias: ele ME ENCHE DE LUZ!
E eu vou levando pra ele o reflexo bom de tudo que ele me traz, eu vou sendo boa como nunca havia sido por saber que ELE merece; Eu vou sendo eu, do jeito que ele gosta, e vou me apaixonando cada vez mais pelo jeito dele, que dentre todos que existem, é o que eu mais gosto no universo.

O desespero beira o insuportável. A cada dia, o sofrimento – físico ou emocional – fica mais intenso e viver torna-se um fardo pesado e angustiante. Sua dor parece incomunicável; por mais que você tente expressar a tristeza que sente, ninguém parece escutá-lo ou compreendê-lo. A vida perde o sentido. O mundo ao seu redor fica insosso. Você sonha com a possibilidade de fechar os olhos e acordar num mundo totalmente diferente, no qual suas necessidades sejam saciadas e você se sinta outro. Será que a morte é o passaporte para essa nova vida?

Me faltam palavras, mas sobra ódio.

E mais uma vez, vou dormir pensando em meus novos pesadelos.

Acabo por me achar inteiramente diferente e, ao me deparar com certas situações, percebo algo em comum comigo, o que me confunde.

Tentei, mas não consegui. Nunca fui forte o bastante.

Minha cama me espera para mais um momento em que posso afirmar com toda a certeza de que estou sendo simplesmente eu.

E as coisas que disse que iria fazer, e não fiz. E as coisas que disse que seria, e não fui. E todo esse vazio voltando incessantemente.

Ela queria o fim, mas tinha medo do novo começo. Ela não prestava, pelo menos não seu coração.