Coleção pessoal de amandalemos
- Comecei de forma sarcástica seguindo seu conselho, cuidar de mim, mas só percebi tardiamente que ao cuidar de mim deveria cuidar de você, te amparar, cuidar de um coração ainda tão vazio.
Percebi que cuidar de mim envolvia muito mais que meu individualismo forçado, envolvia um outro alguém da qual eu quero o bem e sem a qual não consigo viver.
Consiste ao cuidar de mim, cuidar de você, e não mais apenas respirar, mas viver por você.
Basta ?
E acredite, se não formos para ficar hoje, um dia estaremos juntos.
Um dia será, pois, por mais que pareça tão maluco e que chegue a ser impossível, ocorrerá, pois o que é para ficar junto ficará, encontraremos o caminha de volta, e não há nada que impeça um coisa que é para acontecer de acontecer.
É fato.
Não conteste-os, por favor.
- Não quero que as situações se repitam por exclusivamente nossa culpa, não quero o piegas, a mesmice rotineira.
Quero te contar meus problemas e poder compartilhar dos seus, quero me sentir protegida envolta dos seus braços e ao mesmo tempo cuidar de você, como se você por um segundo estivesse carregando meu coração dentre suas mãos e fosse meu mundo inteiro.
Quero poder enxugar as lágrimas, quero poder te abraçar como se fôssemos um só, abraçando a metade do outro.
- Eu te quero perto, bem perto, quero poder te abraçar, poder sentir o que só sinto por você, poder te amar lentamente, poder estar bem, sentir-me bem.
- Eu queria te escrever para falar o que sinto quando me calo ao estarmos juntos se contentando apenas com as vibrações do corpo, os olhares atentos e luminosos e o cheiro eternizado na roupa, queria te falar dessa minha louca mania de amar errado, amar demais, e querer demais, amar demasiadamente muito.
E eu te pergunto: Você senti minha falta tanto quanto eu sinto da sua, e sem a qual não conseguiria viver,
você sente ?
E a vida seria muito chata se todo domingo fosse de sol e sempre houvessem girassóis na janela, não acha ?
Detestaria essa vida sem êxtase puro
E você não faz idéia de como me dói colocar um corretivo no coração, um sorriso nos lábios e tentar rumar para um futuro que Deus me aguarda melhor.
Como me parece confuso olhar este mesmo alguém que você dedicou momentos importantes da sua vida e hoje se quer diz um “Oi”
Eu queria te ligar agora, às três da manhã, só para te dizer que sinto muito a sua falta e ouvir : Já ia te ligar para falar o mesmo.
Eles não se beijavam mas se olhavam com tanto amor que não caberia em um beijo só.
Eles se abraçavam para nunca mais soltar,
Eles se amavam aos poucos, sem pressa.
Era uma amizade calma.
E para eles, isso sempre bastou.
Eu escrevo o que sinto e sinto o que escrevo, e de tanta existência do sentir, eu me perco em devaneios loucos.