Coleção pessoal de amandahsr
Deus segura nossas mãos até sabermos andar, depois ele nos solta, e só dá alguns empurrãosinhos caso seja muito necessário. Portanto aprenda a andar o mais rápido possível, tombos são inevitáveis, então olhe para cima Ele vai estar lá segurando suas mãos novamente
O verdadeiro amor fere, mas volta com os curativos, o falso amor, fere e ainda joga vinagre na ferida.
Todos os meus segredos, medos, sentimentos, angustias, filosofias, foram desvendados em poucas paginas, muitas palavras e um enorme amor. E quem lê, descobre que uma pessoa pode ter mil faces, mil amores, mil amigos, mas só uma essência. Pode-se mudar constantemente, mas o que se é na realidade sempre ficará, sempre aparecerá um fiozinho de verdade, mesmo que agente não queira. Claro que não devemos deixar de mudar os nossos defeitos, não estou dizendo isso. Mas, acho que muda-los totalmente será difícil, podemos ameniza-los, mas caso não nos vigiemos eles voltam, e voltam mais fortes. Portanto eu digo, não tente radicalizar uma pessoa, mudando-a totalmente, pois você pode se surpreender com o que encontrar no futuro.
É sabido que sei viver sem você, é sabido que somos só amigos.
É sabido que não te amo, e que não temos nada.
Mas é que ontem, ontem me bateu uma estranha saudade, meu coração estava acelerado, eu o pausei, e o implorei... De novo não coração, de novo não. Você já foi pisado o bastante, não vai querer ficar assim novamente, embora eu não acredite que você vá fazer isso conosco. Sabe amigo, eu acho que estou me apaixonando por você, mas por agora, é melhor me conter.
Se tem uma coisa que eu aprendi foi não ligar para beleza, idade, condição financeira. Aprendi a ligar para carinho, para amor, para compreensão. O resto é só o resto. O que adianta o cara, ou a menina ser lindo (a), charmoso (a), e te tratar feito um cachorro? O adianta ter dinheiro, e não ter felicidade? Para mim nada.
E desde o dia que descobri isso, pude perceber a beleza das pequenas coisas, a beleza de uma margarida roubada, de uma mensagem na madrugada, de um afago no frio, aprendi a ver beleza das cartas de amor, aprendi a ver a beleza de andar de mãos dadas na rua, de tomar sorvete a tarde, aprendi a ver o amor com outros olhos, e quando o meu verdadeiro amor aparecer, o reconhecerei de imediato, e vou poder assim, cuida-lo, beija-lo, ama-lo, abraça-lo, nina-lo, acorda-lo, sem me preocupar com nada mais do que seu sorriso.
Vai passar, essa é a frase que tomou conta dos meus dias. Mas as vezes me pergunto, será que vai passar mesmo? Ou será que vai se estagnar aqui pra sempre? Tenho medo. Será que vou continuar sofrendo sem te esquecer? Não entendo, como consigo amar você depois de tudo que você me fez. E você sabe o que é, você gritou, você levantou a mão pra mim. E isso não admito. Você podia ter feito tudo, como fez, menos isso. Meu pai nunca fez, e não ia ser você o primeiro a fazer, e você fez... Mas, não ficou impune, o medo, as perseguições, nada disso importa eu sei, isso passa... Você perdeu algo mais valioso, perdeu o seu amor, a sua casa, a mãe dos seus filhos, a sua companheira. Pois, eu acredito, quem faz uma,faz duas, três... Meu coração que me perdoe, pois ele insiste em amar mais você, porém minha mente ama mais meu corpo, então, adeus... E pra você uma frase, ‘‘vai passar’’.
Paciência com as coisas mundanas da vida. Sorriso prás pessoas más que aparecerem, nada como um sorriso pra desarmar um inimigo. Amor para todos que o quiserem. E PAZ para o mundo.
Posso ser passageira, posso ser hospede, posso ser dona, posso ser turista, posso ser prisioneira, posso ser companheira, posso ser a médica, posso ser a doença, posso ser tudo, dentro do seu grande coração.
Use o meu amor, como eu uso o seu.
Use-me meu amor, e eu o farei feliz.
Você sabe como me deter, mas você não quer.
Mande-me parar e eu acatarei suas ordens,
Mas você não diz sequer uma palavra,
Então eu continuo...
E deveria ser assim com todos,
Todos os outros não são nada perto de você.
Eu continuo mudando eternamente,
e pode ser que amanhã eu não queira mais você.
Mas por enquanto vem aqui me esquenta com seu falso eterno amor.
Olhe-me nos olhos e diga o que você vê. Diga se a mesma de antes ainda habita em mim, pois creio que nada restou.
Você está acordando o morto, e isso pode ser perigoso,
Deixe meu coração onde está, é um conselho.
Sinta-se livre para ter meu corpo, mas meu coração..
Ele é só meu agora.
Garoto, você me faz perder o juízo, e isso não vai ser legal.
Coloque suas mãos sob as minhas, venha e traga a felicidade de volta.
Você sabe do que eu gosto, e você tem o gosto igual,
Está pronto pra luta? Está pronto para apanhar?
Você já sabe dos perigos, você já sabe como me amar.
Meu coração está quebrado agora,
Ele foi quebrado por você,
Eu prometi não chorar,
E é o que vou fazer.
Que vergonha o que aconteceu conosco,
Depois de lutarmos tanto, depois de alcançarmos a glória.
Mas o sucesso subiu sua cabeça,
Por isso eu te peço, se um dia quiser voltar,
Não volte, não mais.
Você quebrou minha arma, e o tempo não vai curar isso.
Sabe, eu até gosto dessa solidão opcional,
Essa depressão pós-amor eu gosto.
E se quer mesmo saber, eu quase não me lembro do passado,
Mas em horas assim é inevitável, por isso eu te peço,
Segue seu caminho, e não volte atrás, nunca mais.
Poeta é um ser mentiroso, portanto não acredite em tudo que lê. Não acredite nas ações que dizemos cometer, não acreditem nos sentimentos, não acreditem nas palavras. Podem acreditar, mas desconfie sempre.
Joguei os vestidos rendados de cor rosa no lixo. Pintei as unhas de vermelho, agora vou fazer tipo. Tipo, tipo, tipo... todos sabem quem sou eu, e mesmo com a maquiagem forte, os cigarros na mão, e o coração no lixo, não sei ferir nem a uma pomba.
A verdade é que amor é como comida estragada. Estranho não?! Mas é verdade. Você vai achando que é a melhor coisa do mundo, mas acaba sofrendo as consequencias do mesmo logo apos experimenta-lo.
Soube que andas sozinha, que caminhas sozinhas pelas avenidas. Acorde menina! Viva a vida, caminhe de mãos dadas com você mesma, e assim nunca estará sozinha.
Todo dia é dia de ser feliz, não porque se está com alguém, ou em algum lugar. O fato de existirmos já deveria servir pra sermos felizes.
Sabe, as vezes me confundo, será que nunca mais vou amar na vida? Segundo minha própria lei não. Pra mim só se ama uma vez na vida, e eu te amo. É triste saber que nunca vou sentir algo tão lindo, e tão forte. Será que nunca serei tão feliz? Espero que sim. Espero que um dia chegue para mim, não o príncipe encantado, mas sim o cara errado, cheio de defeitos, que fala alto, que faz piadas inapropriadas, que me machuca com tamanha indelicadeza, que não faz poesias, que bebe, que fuma, espero que venha aquele cafajeste mal encarado, que meus pais olhem e façam aquela cara de ‘onde você arrumou isso?’, sempre gostei desses tipos errados. Talvez porque eu seja errada também, sempre ando do lado contrario da pista, sempre busco subir pelo caminho mais difícil. Mas pode ser também que Deus me agracie com um cara certo, direito, um homem que não beba, não fume, que abra a porta do carro, que mande flores, que deixe recados, um homem que goste de ler, que tenha um jeito de anjo, que meus pais olhem e o adorem de imediato, quem sabe eu encontre esse homem pra cuidar dos meus atos de perigo, quem sabe esse homem sirva como um freio para minhas loucuras. Quem sabe? Uma quero que Deus me dê, e bem rápido se for possível, espero que ele me dê a graça de perceber que nunca amei você.
Creio que aprendi a ser uma pessoa com emoções de aço, mas de contra partida ainda não consegui encontrar antídoto pra esse coração tão mole.