Coleção pessoal de amand-petrovic
Foi em uma noite fria, em uma noite sozinha, que eu sonhei com você. Não entendo o porquê, mais aconteceu. Foi sem querer, eu prometi não me perder de novo. Mas você é forte demais, você me toma sempre, e às vezes quando eu perco a noção da hora, você me tem nos braços. Eu me perco em você, e não consigo entender. Eu te tenho agora, e não tenho nenhum prazer nisso, parece um risco. Parece errado, mas mesmo não sentindo prazer, eu quero provar para ver. Eu quero experimentar esse seu veneno manipulador.
Tão difícil entender você, e tantas vezes eu tentei. Não encontro um motivo para te fazer ficar, não compreendo essa sua vontade de viver, e fazer as coisas do seu jeito, de sumir sem ao menos me ver fugir de tudo isso antes. Não consigo te entender, não consigo chegar onde você está. Não há mais dúvidas, não há mais escolhas. Ou você fica, ou não fica.
Meu maior segredo foi você. Minha maior dúvida foi te entender. Meu maior medo foi de te perder. Minha maior certeza era poder te ter. Meu maior sonho; era poder te encontrar. Minhas escolhas, minhas realidades, foram a partir de você. Tudo o que eu fiz; tudo o que eu faço é pensando em você. Eu estou em você, e você está gravado em mim.
Quanto tempo se passou, e a única coisa que eu preciso agora, é do seu amor. Tantas lágrimas rolaram, e a única coisa que eu mais desejaria neste momento é poder te abraçar. Tantos desencontros, tantas brigas, tantos erros. E mesmo assim você continuou aqui. E apesar dos erros eu sempre vou querer me lembrar de todos esses instantes. Porque foi errando, que a gente acertou.
E foi te encontrando, que eu descobri o verdadeiro significado do amor.
Eu era uma pequena garota sem sentimentos, uma flor que não desabrochou. Eu era um coração sem sentido, sem batidas constantes. Era um céu que não tinha cor, uma garota que não sabia o que era o amor. Eu era inocente demais para você, difícil demais para as suas escolhas, eu era complicada, e minha timidez me tornava assim. Eu era um poço sem fim, um caminho sem uma luz me guiando. Eu era inconseqüente, e composta por milhares de manias, milhares de sonhos bobos. Eu era toda errada, toda cheia de dúvidas, eu era toda sua. E por todos os meus defeitos, por todos os meus erros, você me aceitava da maneira que eu era, da maneira que eu agia.
Ele sempre teve uma voz ondulada, um cheiro de madrugada. Sempre foi perfeito, e nem sabia que podia. Fez parte dos meus sonhos, e nem sabia a senha para entrar neles. Sempre foi tudo aquilo que eu quis, e nem me viu. Ele foi um dos melhores, e nem soube o porquê. Sempre me teve, e nunca se lembrou disso. Sempre me via e não me entendia. Sempre me abraçava, e não me achava. Ele sempre foi meu complemento, sempre foi meu amor verdadeiro.
O frio chega e você não está aqui. A neve cai e eu já não te enxergo. Quando a chuva cai, eu sinto meu coração se quebrando. Eu me lembro de você, e como costumava ser. Você era tão bom para mim, você era tão perfeito assim. Eu só não queria ter escutado um adeus seu, nem ter deixado você virar a esquina, eu sabia que não voltaria.
Você pode me ver agora? Ah se você pudesse; você veria o quanto eu mudei. Você entenderia os caminhos que eu andei. Ah se você pudesse me ver agora, você voltaria. Se você pudesse, você já não teria saída. Você entenderia, o quanto eu mudei.. ah se você pudesse me ver.
I do not know if I'm ready to come into your heart. Do not know if I can let you take care of me. You're cute, but I still do not know if I trust. I close my eyes and you cath sigh, that seems a sign. I think about you all day and that must mean something. I close my eyes I see you again and fall in love. I fell for you and me discovered. But I do not know if I'm ready, I no longer have confidence in you. You seem so close, and when I try to get you, I feel you far. But
I do not know if I trust you, I do not know if I'm ready. (song feita por mim)
Um dia eu já não vou estar mais no seu coração, eu já não vou fazer mais parte dos seus planos. Um dia, você já não vai mais se lembrar de mim, nem do meu sorriso bobo e infantil que você tanto gostava. Já não vai mais lembrar da minha risada. Eu vou fazer parte de um passado esquecido. Vou estar na sua lembrança mais triste, nas suas fotos mais antigas. Vou estar em algum lugar do mundo, ainda, tentando te encontrar (e você já não vai mais saber disso). Eu vou estar em algum lugar distante de você, e como eu pensei. Nunca mais vamos nos ver. Esse é o nosso fim, será que fui eu que escolhi isso para mim? Not.
Você é como a brisa quente que passa. Você é como o vento que me toca a todo instante. Você é como uma bússola, você me guia. Você é como o inverno, chega de mancinho e me ganha por inteiro. Você é como o sol de manhã, que eu tanto amo, que eu tanto admiro. Você é como um céu azul, você é como um arco-íris, você mostra a sua beleza no meio de uma chuva. Você é como um anjo, você me protege. Você é como tudo o que me faz bem, você é como tudo o que eu gosto; tudo o que eu desejo. Enfim, você faz parte dos meus melhores momentos, você faz parte dos meus sonhos.
Eu só não quero que esse texto termine com uma explicação sobre o meu amor, nem que termine te julgando ou até mesmo te amando. Eu só não quero que você vá agora, não hoje. Eu só não quero ficar sem você aqui de novo, você faz parte de um lugar onde ninguém mais pode tocar; você faz parte de mim. E eu espero que você fique aqui, e que não tenha vontade de ir, não agora. Eu só espero que seu sorriso seja por minha culpa. Eu só espero que você me ame, assim como eu te amo e te quero cada segundo mais.
Foi uma escolha minha, uma atitude sua. Foi uma coisa boa no começo, e uma ruim no final. Entreguei-me e nem liguei. Fui sua, e nem tive a oportunidade de provar todo esse momento. Não senti nada, mas ao mesmo tempo um amor imenso. Eu vivi em você neste exato momento, conheci você por inteiro. Eu me entreguei e conheci você por dentro, me vi refletida em você. E nem ao menos te enxergava em mim. Eu senti tudo aquilo que um dia nunca imaginei sentir. Você, nesta noite, fez parte de mim.
Por muito tempo conjuguei verbos sem saber o verdadeiro significado de cada um. Por muito tempo vivi em falso. Por muito tempo acreditei no irreal, e vivi o fatal. Por muito tempo fui uma pequena bonequinha sem carinhos. Por muito tempo me mostrei sem ninguém me enxergar. Por muito tempo voltei, por medo de errar. Por muito tempo escrevi coisas que não faziam parte de mim, escrevi por não saber o que ver. Por muito tempo escrevi, por falta de você.
Eu caí e você me fez sentir assim. Caí, e você não me levantou. Será que sempre vai ser assim? Será que você não vai tentar me levantar? Será que não há como melhorar? Eu só preciso da sua ajuda hoje e sempre, eu só preciso que você me levante dessa queda, que você mesmo causou.
Parece tudo tão estranho agora, eu entro em cena e você sai. Eu não volto e você some. Não suporto suas mudanças de humor, não suporto quando diz que sabe tudo, mas na verdade não sabe. Odeio seu jeito de garoto elegante, você não é assim. Não gosto quando faz essas caras de pouco caso, você realmente não entende o que significa tudo o que eu sinto por você. Eu simplesmente, não agüento mais. Não agüento mais você.
Eu só queria poder ter certeza de que esse não vai ser o nosso último natal. De que você vai estar aqui quando a neve cair. Eu só queria ter certeza de que você nunca me esqueceria, que sempre me amaria. Eu só queria que você me contasse seus segredos agora, que não escondesse nada de mim e me disesse todas as verdades que você deixou de me falar. Eu só queria um coração verdadeiro, alguém especial que me trouxesse a paz que eu procuro. Eu só preciso do seu amor, do seu calor.
Você já não reflete mais nesse espelho. Sua imagem sumiu da minha mente, seu perfume ninguém mais sente. Eu já entendo o que significa esse vazio, já entendo o porque do mundo estar lento, e meu coração sofrendo. Você foi embora, e esqueceu do adeus. Você foi embora, e esqueceu de mim aqui. Eu não entendo seu coração, nunca entendi. E agora, cadê toda aquela paixão? Porque você foi embora, e eu nem tive tempo de te provar? Porque vou foi caminhar em outro lugar? Eu preciso tanto de você aqui, eu sinto falta do seu abraço. Eu sinto falta de você, sinto falta de tudo aquilo que me fazia te ter.
Você se considera tão melhor do que os outros, acha que vence qualquer um, sem ao menos ter vencido seus sentimentos. Você é tão egoísta, e ao mesmo tempo o que se dá de corpo e alma. Tão comum, e relação a qualquer um. Tão normal, que nem acha um ponto final. Você tenta ser tudo de bom, só pra alguém tentar achar alguma graça em você.