Coleção pessoal de amand-petrovic
"Por muito tempo acreditei no irreal, sem saber que era fatal. Acreditei na mentira, e na intriga. Por muito tempo vivi uma vida que não era para ser minha, vivi em um mundo que se chamava "Falso" Mas mesmo sabendo dos riscos, eu arrisquei.."
Eu fui uma menina apaixonada pelos seus carinhos, eu sou. Eu fui o seu passado mais recente, o seu amor mais duradouro. Eu fui sua magua mais ridicula, fui sua vida. Dói lembrar do passado, e te enxergar somente lá. Dói saber que meu presente não te tem, que o meu futuro não te vê. Dói saber que dei tudo por você, sem ao menos te conhecer. Eu fui, e sempre serei uma menina apaixonada pelos seus carinhos, a única que precisa do seu abrigo.
Eu posso suportar a noite fria sem você, isso não me traz medo. Posso aguentar a chuva escorrendo pela janela, sem me preocupar. Meu coração já não bate mais por você, eu não encontro mais motivo algum por você. Meus pensamentos se tornaram vazios, meu coração... sozinho.
Tão inconsequente, me torna no melhor que eu posso ser, sem ao menos percerber. Se fixa tão perto do meu coração, e nem acredita na paixão. Tão artificial, e de repente tão natural. Mantém tantos segredos, divide tantos anseios, é um completo mistério. Não te conheço tanto, como deveria.. não te tenho como queria. Mas eu sei, que a estrela que mais brilhar (eu) vai te guiar!
Saudade não seria a palavra exata agora. O que eu sinto é necessidade, de algo que eu acho que nunca tive. Mas mesmo sabendo que nunca te tive, eu guardo a saudade de ter te conhecido, à que eu mais gosto de ter, a lembrança de você. Seria improvável chegar até onde você está, sem nem ao menos me arriscar. Eu corro tantos erros, e no final eu nem tenho medo deles, pois eu chegarei no lugar que eu sempre sonhei, e quis para mim. O lugar, que sempre foi ao seu lado. Saudade de você, de te olhar sem ter hora para parar. Saudade do seu sorriso, do seu abrigo, do seu ombro amigo. Saudade de você aqui, mesmo que de longe. Saudade mais ainda do seu coração, que por frações de segundos eu perdi, com apenas uma palavra, o adeus.
Eu não quis o final disso, não planejei uma despedida com dois corações partidos. Não, os nossos corações. Eu só queria poder fazer você entender, o quanto eu preciso de você agora, e sempre. Eu nunca fui capaz de compreender o meu sentimento, aquele que eu sempre guardei por dentro. E hoje, depois de muito tempo eu compreendi o que eu senti, sinto por você. Seria completamente fácil falar sobre o quanto eu te amo, e o quando eu necessito da sua presença. Mas seria complicado demais falar sobre algo que se chama "para sempre" aquele de que você me falava tanto. Eu dei passos falsos, caminhei por caminhos complicados, trilhei uma história sem um começo, aliás, começada por uma metade, e com um fim que você decidiu para mim, aliás para nós. Eu me lembro de quando eu era feliz com você, e nem sabia, quando te amava, e te ouvia sem ao menos escutar o timbre da sua voz. Eu sabia que te amava, mesmo sem poder te ver, sem te ouvir, sem poder te tocar. Eu sabia que poderia, de algum modo estar do seu lado.. Como sempre quis, e desejei para mim. Mesmo estando à milhas e milhas de distâncias, parece tão perto. Você encontrou um lugar para se apoiar, meu coração. Você amou algo que pensou que ia durar, compreendeu algo que nunca imaginou tocar. Quando todos os dias estavam frios, com as chuvas que não queriam parar, o sol já estava tímido para aparecer, eu encontrei você. Eu me encontrei. Eu não sei mais como explicar o quanto eu te amo; isso pode parecer tolo para você agora, talvez você já nem sinta tudo isso que eu estou tentando explicar, ou talvez você não queria voltar. Eu não vou incistir se você não quiser ficar aqui, eu só queria poder saber e ter a certeza de que você quer, e muito mais que isso, que você quer ficar.. e ao meu lado estar. Eu nunca fui do tipo de demonstrar meus sentimentos, nunca quis ser fraca; pois dizem que as pessoas que amam são fracas. Eu não queria ser vista como a fracote, aquela que se venceu por um amor, entenda isso da maneira que for. Eu preciso de você, preciso ouvir sua respiração, ou ao menos as batidas do seu coração (mesmo que isso seja impossível) Eu não quero ter que continuar a viver, sem te ter, ter que te amar sem te tocar. Eu não quero, e nem consigo sorrir sem você, meu motivo que me leva a viver.
Esse não vai ser o último texto sobre você. Pelo menos, não nessas primeiras linhas. Eu poderia ter te decifrado, e ter te encontrado. Poderia ter arriscado sem medo de errar. Eu poderia ter tido você comigo, a mais tempo do que nesses últimos meses. Eu poderia ter sentido o seu perfume no ar, com mais abilidade, eu prestaria mais atenção qual a fragância dele. Eu poderia ter feito milhares de coisas, poderia ter dito milhares de frases, ou até mesmo três palavras, apenas. 'Eu amo você' Talvez dizendo isso com mais freqüencia, eu não teria passado por tudo o que eu passei. Mas eu nunca fui de demonstrar tudo o que eu sentia, eu simplesmente não agia. Isso pode parecer ridiculo agora, mas eu estou escutando a nossa música, e talvez seja a última vez. Eu sempre olhei para o céu, e tentei imaginar como você estava, o que você estava fazendo, por que caminhos você estava andando. Eu nunca entendi esse seu jeito de querer abraçar o mundo, e de querer que todo mundo goste de você.. Sem ver os seus defeitos, só as suas qualidades. Hoje, depois de muito tempo, eu encontrei um sentido, uma resposta, para todas as minhas perguntas.. todas as minhas incógnitas. Eu descobri, o que existia dentro de ti. Eu descobri o tamanho do seu amor, descobri como você age quando sente saudade, como é quando faz a maldade. Eu desvendei seus segredos, sem ao menos você saber que eu entendia todos eles. Eu só queria poder te abraçar pela última vez, e sentir tudo aquilo que eu sempre quis e nunca tive coragem. Seu perfume, seu corpo macio, seu calor que me aquece quando chega o frio. Eu só queria poder, te conhecer, te entender, te ajudar.. e fazer você caminhar. Eu nunca quis ser um medo para você, nunca quis ser algo que fosse indescritivel. Mas você tornou a nossa história um segredo, e com todos os seus medos. Se você pudesse me ver agora, se você pudesse me entender, você compreenderia o quanto eu mudei. Mas você não está aqui, eu te dexei escapar por entre os meus dedos, te soltei de dentro do meu coração, eu praticamente te rejeitei, sem ao menos querer. São 18:18 e eu estou pensando em ti, e 18:18.. quer dizer: Eu sinto falta de você. E sobre as primeiras linhas desse texto.. eu não tenho nada a dizer, porque eu continuo a escutar, a nossa música, aquela que me lembra você. "Ele: Para sempre é muito tempo, e com certeza não vai ser por esse tempo que você vai me amar." Sinceramente? Vai ser dificil eu acreditar...
Quando a noite chegou, eu já sabia que não voltaria. Eu não deveria ficar te esperando, eu sabia que seria perda de tempo, mas eu não aguentei olhar pela janela e não ver você. Quando você foi embora, levou os meus sonhos e as respostas de todas as minhas perguntas, você foi embora e levou tudo aquilo que eu já sabia. Seus olhos sempre foram tão encantadores, sua voz de veludo e que me matava por dentro só de ouvir você respirar perto de mim. Eu gostava de você, e isso você nunca foi capaz de entender, eu amava o seu abraço, e até os seus defeitos me faziam bem. Mas você foi embora, e de uma forma, que seria para nunca mais voltar. Eu guardei cada olhar seu, vivi cada segundo ao seu lado, te amei.. eu dei minha vida por você, e o que eu recebi em troca, foi um adeus seu, um adeus frio e calculista, você a partir dai.. já não fazia mais parte da minha vida.
Quando eu escuto a nossa música, eu lembro da nossa vida. Daqueles tempos em que você dizia, que tudo seria para sempre. Eu lembro dos seus lábios tocando os meus, das suas mãos tocando o meu rosto, da sua vida na minha vida. Eu lembro, e isso me machuca.. não por serem lembranças que eu não queira ter, só pelos simples fato que o para sempre eu não vou ter.
De repente você está aqui, não sei como você entrou, mas eu não quero ver você sair. Eu tenho você agora, e pretendo nunca mais o deixar ir. Seria pedir demais, para você nunca querer voltar atrás nas suas decisões? Será que você ficaria e alcamaria minhas aflições? Eu preciso de você aqui denovo, comigo..
Eu sempre sonhei que um dia você voltaria, eu sempre sonhei que um dia você me amaria, de tanto sonhar o dia amanhacia.. eu te esperando e não sabia a hora que você viria.
Eu nunca sei como começar a falar de você, seu olhar, seus medos e até mesmo os seus defeitos. Eu não consigo dizer tudo o que eu sinto em algumas linhas, apenas. Você sempre vai ser tudo aquilo que eu sempre quis, tudo aquilo que eu sempre sonhei um dia, e muito mais do que eu sonhei. Sem você, meu mundo não existiria, eu não teria uma estrela guia. Eu amo você por inteiro, seu sorriso e seu jeito. Gosto quando me olha e não perde nehum segundo perto de mim, só para me ver sorrir. Gosto dos seus olhos, e como eles caminham em direção à mim. Eu gosto de tudo em você, de tudo aquilo que eu nunca vou querer esquecer. Se um dia eu cair, prometa que vai estar aqui? Se um dia eu não aguentar mais os problemas, você vai me abraçar e fazer tudo voltar para seu lugar? Você ficaria, e tentaria me levantar? Eu só preciso de um sim, eu só preciso de você aqui, sempre. Quando eu digo que você é o ar que eu respiro não duvide disso, eu adimito que você é a única pessoa de que eu preciso. Quando eu digo que te amo, não é engano.. você é a minha outra metade, a que eu preciso de verdade. Eu preciso do seu abrigo, necessito do seu sorriso. Eu quero você por perto, em um lugar onde só nós dois podemos encontrar. Eu te amo, milhões de vezes, mais do que todas as estrelas existentes no céu, amo mais do que a magia da noite sobre o seu olhar. Eu amo você, mais que tudo.. mais do que uma vida toda possa explicar. Então, agora você entende aonde eu quero chegar? Eu quero sempre ao seu lado estar. Nunca vou esquecer de você, nem pretendo. Suas músicas são parte de mim, as coisas que você me fala, já não tem como mentir, que você realmente foi feito para mim. Eu preciso de você aqui, Lucas Martins.
Seus olhos guiam os meus passos, seu abraço me traz a paz que eu preciso, sua vida é o ar que eu respiro.
Hoje eu vou embora, e vou deixar tudo aquilo que eu construi para trás, eu vou pra naão voltar mais. E, desta vez eu não vou deixar pistas para que você um dia consiga me encontrar, eu não vou te deixar um bilhete pra você não me esquecer e continuar a me amar. Eu esto indo embora, por causa de mim, de você, nós. Eu não quero ficar mais um longo tempo aqui, te amando e não tendo você. Eu não vou mais te esperar todas as noites, eu não vou mais querer você por perto.. eu não vou querer o pra sempre. Eu resolvi ir embora, e desta vez eu não vou pedir um abraço antes de partir. Eu quero ir embora daqui...
Eu sento aqui sozinha, apenas olhando pela janela, e tentando entender o mundo lá fora. Eu sento sozinha, porque não tenho alguém para me fazer companhia. Eu tento entender o mundo, porque eu não consigo me entender.. e o mundo é mais fácil de se compreender. Quando a chuva chega, e o sol não vem mais, o vento bate a porta, e você não me enxerga, não me entende.. Eu não vou ficar aqui sozinha, esperando você voltar.. eu tenho sonhos para realizar.
Hoje eu vou te contar meus segredos, não quero deixar nada para trás, não vou mudar pra te fazer entender tudo aquilo que eu queria esconder. Hoje eu vou te abraçar, e eu te prometo que isso vai durar. Hoje, vou te beijar e não vou ficar de olhos abertos, não desta vez. Hoje, eu vou fazer tudo aquilo que eu senti vontade de fazer com você, e que eu não fiz. Hoje, eu vou ter você só pra mim.
Um dia você vai estar sozinho, e todas aquelas lembranças vão voltar de repente para a sua memória. Você vai se lembrar do meu sorriso bobo, da minha risada egocêntrica. Vai tentar me ligar e o número já não vai ser o mesmo, ou eu esteja ocupada demais pra você. Você vai fechar os olhos, e as imagens do passado vão fazer completamente parte da sua mente. Você vai querer voltar atrás, voltar e fazer diferente. Mas você sabe, que nada é como queremos, ninguém pode voltar e tentar fazer um novo inicío. Você vai compreender a partir daí, que seus sonhos já não dependem mais de mim, que você deixou de arriscar, e acabou me perdendo. Talvez você comece a sentir saudade neste instante, vai querer um abraço e sentir falta de um afago nos cabelos. Mas eu já não vou estar ali, para fazer tudo aquilo que eu fazia, tudo aquilo que você sempre quis. Você vai sentir dor, por não poder voltar atrás, vai sentir remorso por não ter tido um tempo comigo, uma eternidade toda. Você vai sentir a dor que eu senti quando te perdi. Não vai achar ninguém do seu passado, vai viver uma vida mais irreal do que vivia. E quando você abrir os olhos, lágrimas vão brotar deles, isso se chama arrependimento. Você não vai conseguir se levantar, por não ter motivo para sorrir. Não vai saber o caminho certo a seguir, as incógnitas vão fazer parte da sua mente, e ninguém vai estar ali para te responder todas elas. E a única coisa que vai te confortar agora, é uma foto, uma letra de uma música, ou alguma frase dita. E vai se lembrar do que eu sempre te disse e você nunca entendeu. "Mesmo estando longe, mesmo não te alcançando o suficiente pra te ter, mesmo não podendo te ver, saiba que eu nunca vou deixar de pensar em você"
Quando chega o final da tarde, eu já não te entendo mais. E quando a noite está próxima, meu coração tenta te encontrar. O dia amanhece, e eu já estou em outro lugar.
Seria fácil te ter aqui, e poder sonhar tudo aquilo que eu sempre quis. Seria fácil andar por um caminho, e não me perder na volta. Seria fácil amar, e ser amada tão fácilmente. Seria fácil acordar e saber que tem alguém que te faz querer viver. Seria fácil encontrar um motivo para te fazer sorrir. Tudo isso seria fácil, se você estivesse aqui.
Guia do meu coração, dos meus passos, das minhas canções. Perfeição dos meus dias, das minhas manias. Conhece cada centímetro de mim, me abraça, me protege, me guarda como uma jóia rara. Me aquece nos dias frios, me mantém em pé quando estou sem chão, me faz rir quando eu nem acredito mais na paixão. Me decifra, me fixa em você, e neste momento que eu sou sua, que você é meu, neste momento nós somos um só; e não importa quanto tempo passar, eu sei que eu sempre ao seu lado, vou estar.