Coleção pessoal de ALISON2
Nāo tenha vergonha de caminhar olhando para o chão, caso não enxergue o horizonte, afinal, ver aonde você pisa é fundamental para permanecer em pé na caminhada.
Através de leituras bíblicas despertamos nossa sensibilidade às sagradas investidas de Deus em nossas vidas.
Os nossos vícios, por menores que sejam, são potenciais comprometedores da revelação das nossas melhores virtudes.
Frustração vai além de seus principais sintomas de impotência, incapacidade e contrariedade. Em seu reverso encontram-se também sinais de atenção para as mudanças de hábitos objetivando novos resultados.
Para uns, o sentimento de impotência atua como potente sequestrador de ânimo. Para outros, ele liberta instintivamente as atitudes remetentes à superação.
Os íntimos da calúnia e difamação tendem a emudecer aos berros diante do reconhecimento de caráter de convivência social.
Para preservarmos nossa esperança e nosso desejo de superação diante de desafios urgentes devemos nos libertar da carência de respostas imediatas aos nossos porquês.
Amparar a pessoa com deficiência além das determinações legais é muito mais que incluir, trata-se de empatia, amor ao próximo e respeito à vida.
É comum parecermos sortudos perante aqueles que desconhecem nossos pontos de partida e esforços empenhados rumo ao encontro com as vitórias atuais.
Quando a ignorância é superada pelo esclarecimento, passamos a enxergar muitos espertalhões sem suas máscaras da mentira.
O dinheiro sempre será atraído pela carteira dos empreendedores que cultivam a expertise em atender as necessidades alheias.
Ao ampliarmos nossa percepção de mundo, naturalmente despertamos nossa coragem para o enfrentamento dos desafios que nos conduzirão às nossas realizações.
Reconhecemos a importância de um livro quando entramos nele por uma porta estreita e, com o término da sua leitura, saímos por uma porta espaçosa.
Quando a contrapartida dos seus esforços numa causa for insatisfatória, certifique-se de não estar fazendo o certo num lugar errado.