Coleção pessoal de AlexandreLopes007
Como podemos tanto pedir a Deus o perdão e esta sempre se aproveitando da compassividade de Deus, pois sabemos que ele é assim para com seus filhos, mas não esqueça que o pecado da carne as vezes é um caminho sem volta. Não haverá volta, se cair e não tiver com quem se sustentar, cuidado no teu corpo, pois ele foi feito e é templo do espirito santo. cuidado no que fazes.
Ele já de dar tudo.
1 Corintios 6,12-20
Demências plurificadas?
Há o que pensar de tal palavreado?
que tal demência extradicionaria vivemos hoje, uma em que não se aplica mais a moralidade do ser humano, como o principio e fundamentos de Deus. Qual a logica cabível em querer estruturar uma base não viável de fundamentos em só achar que esta coreto por querer fazer acontecer alguma ação que goste. Qual materialização dessa formação psicológica em que o copro e a vontade poderá suprir até mesmo o amor.
Isso é o que acontece com a nossa realidade mundana de hoje. banalização geral em regras triviais, em que a vontade de usar o corpo para o prazer se sobrepõem qualquer regra afetiva familiar.
Então a demência se baseia na formação de ideias vagas sem sentido, só por uma alocação de prazer momentâneo sem fundamentos de base para a vida.
Não sejas demente com tua vida.
A Sodoma E Gomorra hoje.
Vivemos hoje a atual projeção de vida das antiguidades, em que o pecado da carne se via como uma matéria normalista para aqueles povos que se estruturavam assim.
Hoje não muito diferente disso, vemos todos os dias, situações semelhantes, onde jovens se prostituem, não pelo dinheiro mas sim pelo próprio ego de prazer, onde a carne é o único motivo de vida e alegria. onde o status de uma pessoa vale mais que sua dignidade moral. Coitados dos pais que acham que só tem santinhos em casa. Tendo em vista um tanto de prostitutas e prostitutos que trabalham só por prazer. O relato meu tiro das escrituras. Pra os contras. Cada um segue o que acha certo. porém menos hipocrisia com os seus,
mentira tem perna curta e quando vem você fica sem elas. Fatão...
Em que momento iremos perceber o quanto estamos perdendo com a usabilidade excessiva dos meios sociais de tecnologia.
estamos perdendo a essência material do toque e espiritual da margia, em que podíamos ter ao tocar uma forma preciosa e diferencial da matéria humana no seu centro natural. em que estamos nos direcionando principalmente na distancia mesmo estando próximos, perdendo o maior valor que é o sabor de se conquistar com detalhes expressivos de luta. com luta.
O sabor de ser um particular material humano intelectual e visionais, para as questões interpessoais. Ao perceber que tudo que hoje temos é uma pura ilusão, ilusão não se materializa no seu aspecto geral, pois quando se tem um posicionamento preciso do quer de fato é a vida e pra que é a vida, alguns seres gerados pela criação dessa imperfeição digitam mal usada, perdendo o máximo do seu ser, que é prazer por sentir de fato outra pessoa e não correr por nunca ter tido o que é verdadeiro no seu ser.
a usabilidade dessas formas serão ainda o caos da nossa humanidade que hoje ja temos relatos de muitas, muitas pessoas que se perderam no meio do caminho por mal uso.
use o que Deus te deu seja sábio. Não tenha medo de enfrentar o desconhecido por uma medo fútil.
Vivemos hoje num mundo em que o status é o principal motivo para esta vivo, pois sem ele ninguém faz mais nada. Vivamos no status sem vida, pois assim são os falsos status.