Coleção pessoal de alesantarosa

21 - 40 do total de 31 pensamentos na coleção de alesantarosa

Te reencontrar depois de tanto tempo foi mais do que um baque para mim. Foi uma forma de me fazer ver que eu podia acreditar o quanto quisesse que estava recomeçando a minha vida, mas eu nunca poderia iniciar um novo livro sem concluir o último capítulo do anterior, que era você.

Pode parecer patético, mas eu nutri um grande sentimento por você que até hoje não sei explicar. Uma espécie de amor incondicional que demorou anos para sair da minha cabeça por completo, mas que ainda assombrava meus sonhos a noite, me perturbando porque sempre deixei não resolvido. Uma paixão platônica boba e sem resultados que me fez quem eu sou agora. Se de alguma forma eu cresci e me tornei a pessoa que você acha que admira agora, é por sua causa. É porque a cada mudança que eu fazia, eu percebia que estava fazendo para suprir todas as falhas que você apontava em mim".

Eu perdia horas e horas de sono só configurando em minha cabeça uma conversa entre nós dois que nunca aconteceria. Uma conversa que não acabasse em uma patada sua ou em uma besteira que eu era camisa 10 em cometer. Você não tem ideia do quanto era difícil assistir você xavecar todas as garotas da escola, menos a mim, a única garota que era única e exclusivamente apaixonada por você. E isso só acontecia porque eu não sabia me comportar perto de você, e é claro, porque eu não era bonitinha igual todas as outras.

Às vezes eu sinto falta de te amar. Era tão fácil. Me acostumei com o jeito que as coisas eram. Eu estava tão apaixonada por você que eu não podia respirar sem a sua presença. Foi fácil porque eu me apaixonei por você sabendo como ia ser, mas eu estava bem com isso. Agora que acabou, eu me sinto desprotegida. E eu não gosto da ideia de não gostar de alguém, não gosto do vazio que ocupou o seu espaço.
Você costumava ser meu tudo.

16- Por amor

Por paixão, me aproximei de ti.
Por indecisão, me afastei e parti.

Por saudade, voltei.
Por decepção, me calei.
Por tristeza, chorei.
Por desespero, rezei.

Por coragem, lutei.
Por tolices, fracassei.
Por loucura, insisti.
Por acreditar, consegui.

Por te querer, me declarei.
Por me aceitar, comemorei.
Por receio, te olhei.
Por impulso, te beijei.

Por te amar, ficarei.
Por felicidade, brindarei.
Por fidelidade, nunca te magoarei.
Por todo sempre, te amarei.

"O amor é feio. Ele é deturpado, doente, corrompido. O amor distorce a realidade e muitas vezes essa distorção torna a mente daquele que foi dominado por ele insana".

Com que finalidade você vai continuar fugindo de uma das únicas pessoas que querem saber de verdade o que está acontecendo com você? É isso que chamam de masoquismo? Ou é apenas idiotice?

O ambiente espaçoso pareceu pequeno demais para os dois, e os minutos passados ali foram deixados para trás. O que importava era que de uma vez por todas estavam se enfrentando, e para ambos, nada poderia ser esquecido.

Você não tem ideia do que é viver no escuro sabendo que só existe uma pessoa que pode te tirar de lá, mas ela não quer simplesmente por orgulho.

Mas eu só preciso da verdade. É tudo o que um homem precisa saber!

Te envolver em qualquer escolha que eu faça é idiotice porque só vai piorar tudo. Desde que você apareceu na minha frente as coisas só foram de mau a pior, e infiltrar sua bagagem no peso que estou prestes a carregar é demais para mim.