Coleção pessoal de aislanfonseca31
(...) Adoro comidas agridoces. você é uma...
Quero me juntar a seu jantar e sobremesa.
Passei a adorar o seu jeito "ogrodocê"...
(...) Arriscadamente charmoso.
"Mergulhar de cabeça em pessoas profundas, pode ser um risco que você quer correr..."
[...] "Eu te tiro o som, você me transforma em barulho. Ai me transformo em música e a faço poetisa..."
Falando-se em sentimentos e "Coração"
No peito bate um alvo muito fácil.
Apesar dos fardos e pesares. isso é o mais bonito da vida. Ser o "moço de todo o coração" para quem não tem ou procura por um.(...)
(...) "Quero o ontem como o hoje... Ultrapassar as barreiras do coração, horizontes e aléns... Eu nunca soube estabelecer limites nessa minha fome de voar..."
Você pode até gostar de mim. Só não recomendo. Mas agora eu me recomendo a você, pois eu habito um mundo chamado "Nós Dois"...
(...) "Quando quiser fazer um passeio maravilhoso, saiba que meu abraço tem um visual de tirar o fôlego."
"Minhas intenções com você sempre são elevadas ao quadrado... Nada é fracionado, tudo é desmedido... penso em momentos maravilhosos sem fim... vontades sem tempo... Estou aqui passeando por minhas vontades, querendo seu sorriso e abraço de tirar o fôlego." (...)
"Eu viajo... Nem sei onde vou. Meus olhos até param. Algo me leva pra longe... Nem sei para onde os olhos e a cabeça vão. O brilho dos nossos olhos salta e essa parte para o mundo. Parece que nossa voz está explodindo. Emoção contida no peito. Uma explosão de sentimentos e sensibilidades. É como uma mágica em que vou flutuando sabendo que vai se formar um mundo maravilhoso para nossos dias. Seu olhar me levanta. Nunca mais quero sair desse encanto. Algumas pessoas são simplesmente, "pequenos paraísos." (...)
(...) "Minha alma sempre exposta. Nas entrelinhas do horizonte... Você entrará para o meu mundo de amanhã..."
(...) "Tão cheia de nada que é vazia. E como eu gostava daquele vazio dela, que se preenchia de mim... Ela me deu tudo, mas ela era o nada...
Você é o tchau contido querendo voltar. Você é simplesmente aquele Adeus que não se despede..." (...)