Coleção pessoal de aia

41 - 60 do total de 217 pensamentos na coleção de aia

Estou cansada de pessoas e sozinha me aborreço. Eu mesma não sei o que quero.

'Enquanto eu escrevo sobre o amor, tem sempre alguém mais esperto vivendo ele por mim.'

Amor Platônico:
É o vicio sobre uma pessoa que não tem nada a ver com voce e que não gosta de voce, mas voce gosta dela porque ainda não encontrou ninguem melhor

Então o amor e a amizade são isso.
Não prendem, não escravizam, não apertam, não sufocam.
Porque quando vira nó, já deixou de ser laço.

Frequentemente tenho longas conversas comigo mesmo, e sou tão inteligente que algumas vezes não entendo uma palavra do que estou dizendo.

A mulher que quer rejeitar responde apenas não. A mulher que explica quer que a convençam.

Um milhão vezes zero é zero. Ou seja: não coloque sua intensidade onde não tem nada.
Prefira uma pessoa que te odeia a uma pessoa que te ama mas não sabe o que fazer com isso.

Toda mulher é um pouco bi. Se não for bissexual ou bipolar, é bisca.

Vou fazer algo melhor do que ficar no computador. 1...2...3...voltei. (a tv tá ruim, o livro tá chato, o homem tá burro e chocolate engorda)
Em um homem pode faltar tamanho, dinheiro e erudição. Mas não pode faltar atitude.

Não é um sentimento egoista, e muito menos possessivo. É apenas uma saudadezinha. Gostosa, tranquila, bonita, saudável, de longe. E, quem diria: leve.

"Um punhado de bem, um punhado de mal. É só misturar com água."

De novo, de novo, eu não canso. De novo fazendo romance em cima de um conto breve.

Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei.

O único dom que me salva é a distração. Ela preserva minha sanidade.

Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros.

Não que eu queira te evitar, é que talvez eu precise de um tempo só pra mim.

Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e, sinceramente, não sei o quanto isso é bom atualmente. Talvez esse seja meu pior defeito.

Dessa vez era um amor mais realista e não romântico; era um amor de quem já sofreu por amor.

Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo.

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira.

Te aceito assim, complicado demais
Também sou assim, complicada demais

Eu sou que nem cartão de crédito: errou na terceira chance eu bloqueio.