Coleção pessoal de agustjonros
Entregar a vida ao Eu Superior é viver cada momento se conscientizando sobre o que realmente nos move e soltar os controles que nos prendem a materialidade.
Um casal que tem tudo para dar certo é aquele que cultiva o diálogo sobre tudo e os dois se abrem com amor a realidade do outro.
A verdade é uma ideia que pode germinar em sua mente algo novo, o que te protege de ilusões e fantasias é não acreditar integralmente em nada, sempre deixe a questão em aberto.
Cada ser humano tem uma estrutura singular que pode ser comprovada pela Numerologia Cabalística, Astrologia, Quiromancia e Fisiognomonia, devemos somente respeitar a individualidade em sua mais alta expressão.
O ato de fazer escolhas é dado ao ser consciente, quando utilizado com inconsciência esse ato é destrutivo e não contribui para o desenvolvimento da humanidade.
Não é uma corrida ou disputa a evolução espiritual, tudo que você precisa para trilhar esse caminho de luz é viver o Real e sair da dualidade.
O maior ensinamento está nas palavras "vós sois deuses" e poucos de lá para cá compreenderam a grandiosidade dessa revelação dada por Jesus.
Quando a verdade “nós criamos a nossa realidade” é por nós aceita e vivida, nada mais poderá nos subjugar ou persuadir, escolhas agora serão os pilares para uma vida harmônica.
O que existe é um conjunto de crenças que nos prende a ideias imaturas difíceis de refutar, assim que despertamos é só agradecer e seguir em frente com suas próprias observações.
Se questione sobre sua utilidade nesta vida, o quanto aproveita as oportunidades e o nível de vontade que tem para seguir em frente ao invés de ficar curioso em assuntos que te desviam do caminho.
O silencio as vezes é um bom teste para saber o quanto você valoriza sua paz interior, se ele o incomoda é prova que estás desalinhado no caminho.
O casal quando unido pelo coração, as palavras são processadas na mente, porém se a união é baseada nos instintos primários, a maior parte das palavras é mal compreendida.
Nossa posição neste mundo é bem definida pelo respeito que temos diante das opiniões alheias, qualquer excesso é mal compreendido.
A palavra deveria ser usada com sabedoria e astúcia, porém quando usada em devaneios só cria confusão e intrigas.
Se pensarmos mais de uma vez antes de falar ou nos envolver com alguém, teremos uma chance maior de não nos auto sabotar.
A nossa visão sobre o outro é baseado em filtros mentais pré-concebidos, só podemos mudar algo que temos consciência que existe.
Se alguém sabe como resolver um problema, primeiro ela o mostra resolvido e depois ela apresenta o método.