Coleção pessoal de aeroaviador
Você já se pegou tentando explicar o que é o horizonte para uma pessoa que nasceu cega? Pois aqui está a definição, que é bem simples: o horizonte é a linha limite onde nossos olhos nos permite enxergar, os olhos de uma pessoa cega são suas mãos, logo seu horizonte é o limite onde suas mãos podem tocar. Agora responda, você já se imaginou tocando a linha do horizonte com as mãos?
A dor é como a lenha em uma fogueira; quanto maior a dor, maior o fogo; quanto maior a importância, maior a quantidade de lenha, e a lenha só queima uma única vês.
Se uma coisa ainda te machuca tanto, ou parece que o fogo sempre volta queimar, então pare de jogar lenha na fogueira, que a dor cessará.
Já senti tanta dor que não tenho mais medo da dor, só tenho medo de não sentir mais dor, e por fim me tornar frio. Assim como a lenha, que só queima uma única vez.
Foram tantas facadas no meu coração, a ponto das cicatrizes se tornaram calos tão duros, que já está na hora da desilusão afiar melhor seu corte.
Cansei de ficar sentido pena da minha situação, agora estou dando a cara a tapa pro que vier, pois já fracassei tanto que não tenho mais medo de me ferrar.
Eu queria fazer um acordo com Deus, que no mundo, para cada palavra feia que machucar alguém eu ganhace 1 centavo, e para cada palavra doce que ajudar alguém eu doace 10 centavos, pois sei que assim mesmo ficaria muito rico.
Sempre ajude um estranho, pois todas as pessoas que conhecemos em nossa vida hoje, um dia já foram pessoas estranhas.
Sou que nem aquele pássaro que tenta apagar um incêndio levando uma gota por vêz no bico, pois tenho certeza de que se hoje cada pessoa do mundo plantar uma única flor, amanhã teremos um amanhecer quase 7 bilhões de vêzes mais colorido. Então comece agora, e plante uma palavra ou atitude bonita.
Sempre retribua um tapa com um gesto de carinho, pois te garanto, a próxima atitude será de carinho.
A felicidade está em fazer alguém feliz, seja ele um estranho, e estar feliz é como me sinto ao ver um sorriso que ajudei a sorrir.
Passamos a vida a buscar um setido para a vida, mas se pararmos para pensar, a busca é o sentido da vida.
Em outras palavras, vivemos enquanto buscamos algo.
As vêzes ficamos tão voltados para o nossos problemas, que ficamos cegos, e deixamos de ver a verdadeira essência que nós tráz a vida, e viver não depende do estado físico da matéria.
Somos seres pequenos com a visão voltada para o umbigo, nos achamos o centro de universo, mas se olharmos em volta veremos vários universos, cada um voltado para seu centro!
Você deve gostar mesmo do oceano,
por sua causa ele sempre fica maior,
pois sempre estás a me fazer sofrer,
e o oceano sempre acaba ficando algumas gotas maior.
Um cego não pode enxergar por não ter seus olhos, um paralítico não pode andar por não ter suas pernas, e eu não posso viver por não ter você.