Coleção pessoal de AdrielleCamara
Me confundem com a lua por ter várias fazem, uma hora é só alegria na outra tristeza, as vezes amo, na outra odeio, isso é a ironia da vida.
Por aqui estou expressando meu sentimento nem sei por onde começar, so sei que tenho varias dúvidas ,pelo sentimento que existe aqui dentro de mim, as vezes te quero perto, e outras hora bem longe de mim, Tenho Noites de insônia que fico a pensar em minha vida, as indecisões surgem de todo lado, só sei que te gosto ,não é amor que eu sinto é carinho, amizade, pensei que até te amava, tento te amar, não quero desistir de nós, mais as vezes surge aquela tristeza profundo que não sei disfarçar, tentei me iludir me dizendo pra mim mesma que era você que eu queria, mais não é assim, não consigo mandar no coração, bem que poderiaser mais fácil viver minha vida de decisões..
Não sei mais quem sou, não sei mais o que faço, não sei mas o que sinto.
Dúvidas giram ao redor de minha cabeça. Num momento eu te amo, no outro te odeio. Quando estou só, lembro-me dos momentos de felicidade que passei com você. O seu sorriso, o seu olhar, a sua voz a me chamar. Mas quando estou em sua presença, tenho mede que vc demonstre me odiar.
Meus sentimento ficam igual um barco à vela: mudando de acordo com a direção do vento. Meus olhos brilham quando ouço teu nome, meu coração dispara quando te vejo, e quando você fala comigo, tenho vontade de me atirar em seus braços.
Penso em você, olho você, toco em você, mais não tenho coragem de dizer o que sinto. Estando só sei o que esta acontecendo comigo, o que sinto é amor, é vontade de dizer TE AMO...
Sempre há as noites escuras para nos indicar onde é o limite, para nos lembrar que é melhor um esquecimento longo do que uma grande tormenta na qual acabamos vendendo a nossa dignidade.
Às vezes o melhor remédio é esquecer o que se sente para recordar o que valemos,porque o amor não se suplica, e embora nunca se deva perder um amor por orgulho, também não se deve perder a dignidade.
Há muitas ocasiões em que cruzamos essa fronteira,pensamos que por amor tudo vale a pena.
Muitas pessoas costumam dizer que o ego alimenta o orgulho e o espírito alimenta a dignidade.
A dignidade age o tempo todo a ouvir a voz do nosso “eu” para fortalecer o ser humano, o respeito por nós mesmos sem esquecer o respeito pelos outros.
A dignidade tem um preço muito alto,não se vende, nem se perde nem se presenteia.
As pessoas costumam pensar que não há nada pior do que ser abandonado por alguém que amamos,mas na verdade, o mais destrutivo é se perder amando quem não nos ama.
Não adianta nos posicionamos à sua sombra, onde já não irão mais restar dias ensolarados para o nosso coração nem estímulos para as nossas esperanças.
Os sacrifícios têm limites,não posso oferecer ar sempre que você quiser respirar, nem apagar a minha luz para que a sua brilhe.
O amor se sente, se toca e se cria todos os dias.
Se não percebermos nada disto, pedir não vai adiantar nada, assim como não adianta esperarmos sentados que aconteça um milagre que não tem sentido.
Assumir que já não somos amados é um ato de valentia que vai evitar que fiquemos à deriva em situações delicadas e destrutivas.
O amor jamais deverá ser cego.
A dignidade é e será sempre o reconhecimento de que somos merecedores de coisas melhores, porque sempre será melhor uma solidão digna do que uma vida de carências, do que relacionamentos incompletos.
Não permita isso, não perca a sua dignidade por ninguém.
Apesar de travar uma batalha diária para focar no hoje algumas histórias não podem sobreviver...
Tenque se despedir de nós do mesmo modo que o tempo...
Porque nos feriram,porque feriram alguém,porque doeram,ou porque ainda doem...O fato e que nem toda história merece ser carregada ou guardada...
Ande somente levando apenas partes de nós mesmos que nos fazem bem...
Livre-se das mágoas,ressentimentos ,culpas e rancores...
Carregue apenas a parte da nossa história que pode ser curada...
Perdoar e pedir perdão!