Coleção pessoal de adricyhalany
A felicidade existe; eu sei.
Só não sei de que é feita, ou de onde vem...
Vem do Sol? Da Lua? Do meu coração?
Começo a crer que ninguém é feliz...
Apenas pensa ser, e logo afirma
Isso o faz satisfeito, então que bom seja.
O pessoa me incentiva e me abastece,
Me segura e me amola
Como uma pequena espada
Ao nascer agora
Ele se opõe, sente, deseja,
Se enche de esperança e desilusão,
Se oculta, se inventa
E isso tudo de três formas que esbanjam emoção
"Um dia, lá para o fim do futuro, alguém escreverá sobre mim um poema,
e talvez só então eu comece a reinar no meu Reino." Fernando Pessoa
Tudo fica bem quando o meu bem está bem
Bem vai ficar quando o meu bem chegar
Tudo fica mal quando o meu bem diz que não vem
Bem vai ficar quando ele vier ficar
Eu me amo demais pra ficar triste hoje. Amanhã já chega e é um hoje, mas eu não posso ficar triste. Não hoje.
De qualquer forma, o teu sorriso vai está sempre aonde eu estiver. No meu pensamento, no meu celular, nas minhas lembranças. De qualquer forma, o seu abraço vai sempre me perseguir -e eu gosto disso-, vai sempre me alegrar quando triste eu estiver. De qualquer forma, eu estarei sempre aqui, mas meu coração estará com você. E sinto o seu aqui, comigo, coladinho.
Porque quando você nasce, aquela pessoa já tá escrita no seu coração, na linha da sua vida, nas estrelas, no sol e na lua. Pode até tentar fugir, mentir, escapar, não importa. Vai simplesmente acontecer naturalmente. E podem querer destruir, porém vai ser inútil...
De qualquer forma, o seu sorriso vai está sempre comigo, no meu pensamento, nas minhas lembranças. De qualquer forma, o seu abraço vai sempre me perseguir -e eu gosto muito disso-. De qualquer forma, eu vou estar aqui, mas meu coração, AH! Meu coração! Ele vai indeterminadamente estar com você. E estou com o seu aqui.
Tenho sede de crescer, sou ambiciosa sim, mas pro meu próprio bem. Sonho, e muito alto, mas com uma divergência das diversas adolescentes de dezesseis anos que encontramos hoje. Eu sonho com os pés no chão. Meu principe encantado virou um sapo e o cavalo pó a flutuar na brisa a muito tempo.
A minha pessoa se propôs não magoar, mas é inevitável. Conheci um alguém. Magoei um alguém, me magoei. Um dia isso acontecera. Mas, o destino é tão incerto(ou certo) que me fez por não perder aquele alguém, o meu alguém. Magoei não só esse alguém, mas muitos outros, tenho plena certeza que não fora por querer, mas por inconstância e impulso. Se me perdoaram ou não, não tenho certeza. Pois, alguns não vejo a muito tempo, outros não tenho mais aquela amizade. E outros, até hoje, mesmo com alguns erros meus, eles até hoje estão ao meu lado.
Não sei se querer é poder, mas dizem que vontade é a base pra se conseguir o que quer, logo vontade é querer, então querer é poder. Ou não? Queremos, para podermos é preciso fazermos, aí poderemos possuir.
Falsos.
Gente da gente.
Apenas uma diferença
Ora é um, ora é outro,
E nisso eu fico na dúvida...
Quem é quem?
Ao menos eu sei quem sou.