Coleção pessoal de AdrianoSepero
Se vivermos de um jeito mais natural, as coisas vão fluir, acontecer, para podermos alcançar os verdadeiros objetivos da vida, não coloque pedras em seu caminho, ser somente artificial, pode te corromper com muitas idéias de escapismos que não levam à nada, mostrando somente tendências copiadas, imitadas e repetidas, com tudo que tem de ruim dos seres humanos, te transformando em um papagaio ideológico, pare forçar a barra contra o seu ser, procure se conhecer mais, com objetivos próprios, liberte sua alma das distrações mundanas formadas à te enfraquecer, para que à vida tenha mais paz e fluidez.
As decepções tem dois lados na vida, podem te derrubar em frustrações, depressões e melancólias, ou te fortalecer em crescimento espiritual, mostrando à verdadeira cor do mundo, que não é cor de rosa, escute sua alma, discernimentos intuitivos nos levam ao autoconhecimento e aos verdadeiros ensinamentos de Deus, dependamos mais de nós mesmos, para quetoda podridão das distrações materialistas impostas, não nos faça perdemos o controle, criando assim uma existência menos decepcionante.
A tristeza no espiritual gera a arte, quando temos a capacidade de lidar com à verdadeira felicidade, estamos equilibrados, mesmo nos momentos tristes estaremos felizes, não se desespere, desperdiçar à vida com alucinógenos existenciais quenão te leva à sua real existência, supere à dor com momentos verdadeiros na alegria, sem extravasar em desejos, o autoconhecimento da alma guia os altos e baixos, em meio as sombras de uma massa materialista que provoca somente as ilusões, crie uma grande obra de arte em sua vida, buscando a verdade com Deus.
Quando nos arrependermos de algo que fizemos, faça de coração com à alma, não com à falsidade do cabeção, desperte seu espírito, aprenda com seus erros, sem dramatizar sua vida, não fique sofrendo em demazia, continue a sua caminhada vigilante, se guiando no que é certo.
Existem duas formas de se viver, ser ou não ser, podemos ensenar o ser na vida, apenas fazendo o que os outros quer que façamos, seguindo tendências, vestindo ideologias, ouvindo e acreditando, semquestionar, assim podemos até ser aceitos com sucesso navida, mas será que é isso vainos proporcionar a pura felicidade, à verdade absoluta é que, em não ser, pode te trazer a real forma de existência, com a simplicidade da alma, com os apegos matérias proporcionais à que necessitas, se conformando com o que realmente é, sem dar à importância ao que está programado para dominar o seu ser.
O atual mundo nos guia, nos oprime, faz de nós cópias da sociedade, espreme a vida de tal forma que, presos nos conceitos impostos do que não nos pertence, pessoas os manipulam para virarmos o que o mundo se torna, conduz à humanidade em uma direção de ilusões de dormência mental, tens à livre escolha de caminhar para onde quiseres, deixando as influências das necessidades exteriores não te dominarem, procure a verdade, que realmente importa, seja original, construa o seu mundo, sem cópia lo, deixando sua vida de aparências, desperte do sono dos tranquilizantes subjulgados.
A sua mente binária pode te levar à pensamentos garantidos, que não garantem nada, daí vem as meras propagandas do falso eu, que te tornará um fracalhão com falsas emoções, que causam um aperto no peito muitas vezes, com uma aversão profunda da sua verdade, procure uma sintonia pura, ligada à sua alma, para tornar sua existência mais real, estamos em um jogo de interesses de matérias, onde à maior parte dos seres humanos estão jogando, espremidos em somas, com falta de sensibilidade verdadeira, que não elevam sua consciência ao crescimento espiritual com Deus.
Construimos um sistema que nos oprime, à dita Matrix, para sairmos deste, precisamos dispersar todos os desejos depravados da mente, seguir uma intuição com a vontade do seu eu interior, temos que viver com à naturalidade dos sentimentos verdadeiros com equilibrio, não ter fidelidade as coisas mentirosas implantadas e proporcionadas para nos distrair em nossas vidas, que sempre acabam por nos derrubar.
Vivemos em tempos de ansiedade, apenas nos pensamentos prazerosos da mente, temos que nos sintonizar em algo maior, conseguir se harmonizar com o todo, tire a cabeça fora da água, não se afogue em desejos, não sofra mais com as frustrações do imediatismo, procure observar o desperdício de tempo com o excesso da vida criada artificialmente, dominada por uma mente rasa e doentia, saia da esfera mental programada, satisfaça o seu ser com seu espírito elevado todo interiormente à Deus, com uma doação plena de boas maneiras, na lei de reciprocidade, recebendo tudo o que precisa, com muita paz.
Quando não aceitarmos mais determinados grupos partidários, tendências, religiões, modinhas, prova estarmos em busca algo maior, à sua individualidade faz de você único, com objetivos próprios e verdadeiros, quando estamos neles, deixamos de focar espiritualmente em nós mesmos, levando-se a unilateraliedade desequilibrada, temos encarar a vida como uma caminhada, sem sofrer com a incompreensão das pessoas.
Deixar a baixa autoestima te dominar é se desligar de Deus. Prossiga com coragem, força e determinação frente à vida. Evite viver somente do materialismo. O melhor combustível é acreditar em seu espírito. E que a boa energia estima em confiar em si próprio. Viva o hoje, apegando-se às coisas simples da vida, do coração, da alma, assim, encontrarás tudo que acredita em uma existência mais fácil.
Precisamos superar nossas dificuldades com a fé, unidos contra o falso assistencialismo com bolsas, pão e circo que, protelados pelos nossos governantes, nós levam a escravidão espiritual e material, só temos um crescimento verdadeiro, quando acabarmos com as ilusões implantadas em nossos conceitos de vida, somente assim então, paramos de vivermos de migalhas.
Não precisamos de ideologias da massa para definir nosso carácter, o escopo ideológico, só faz você não pensar por si próprio, anula suas próprias idéias e conceitos que te leva à sua verdade.
Para vivermos de forma motivada, encontre à força de vontade dentro de si, tenha fé, liberte se dos dejesos e distrações propagandiadas pelo mundo, que só enfraquecem e lançam falsas motivações, enxergar a diferença entre vontade e desejo é primordial para que tenhamos uma existência de auto superação, escute seu íntimo para atingir seus objetivos verdadeiros, com um núcleo sólido, fortalecendo mais, à sua vontade própria.
O excesso de mente não nos deixa descansar, procure deixar de lado os pensamentos que fazem mal, não viva somente para o lazer e o trabalho, desligue as rotinas de prazeres, lápide mais o autoconhecimento, tente relaxar no presente com equilíbrios verdadeiros, deixe a intuição da alma agir dentro de você.
Busque sempre as coisas mais simples da vida, somente assim você vai encontrar a tranquilidade e a paz que tanto almeja alcançar.
Ser recíproco é, esperar nada em troca, vem do coração, da alma, ser espontâneo, muitos esquecem que a mais pura doação vem das verdadeiras atitudes ajudando ao próximo não só em matéria, e sim, em ser gentil e sincero, respeitar, dar conselhos, saber escutar, dizer palavras amigas, isto já pode ser um começo para que tenhamos uma existência de paz e harmonia em nossa vida.