Coleção pessoal de AdrianGras
Existem pessoas que mais parecem anjos divinos que tem o poder de transformar a nossa vida num pedacinho do céu.
Às vezes a vida te coloca de cara com o seu passado somente para ver se você realmente aprendeu a lição.
Ao longo dos anos aprendi que a base para a segurança é sabermos quem somos, aceitando a si mesmo, mesmo sabendo de nossas fraquezas e imperfeições.
O problema é que às vezes as pessoas esquecem que você é humano, que tem sentimentos e é falho. Que necessita de um espaço, um tempo, de cuidados também.
Despertar de um sono utópico para uma difícil realidade não é fácil. Mas a verdade pode até doer no momento, mas com o tempo liberta a alma.
Às vezes o preço de se destacar custa alto. Mas é preciso saber respeitar as fases da vida, saber a hora de se retirar de cena e apagar as luzes dos holofotes. Mais vale um recomeço silencioso do que o brilho de uma realidade inventada.
Gosto de tornar o mundo das pessoas mais colorido, cheio de coisas belas e simples, mesmo que para isso eu torne meu mundo um pouquinho menos sem cor.
Tudo que você semeia na vida dos outros, de uma forma ou outra você colherá em sua vida. Por isso escolha muito bem suas sementes, pois elas não se baseiam somente nas suas atitudes, mas também em suas palavras.
Tenho mania de querer transformar tudo a minha volta. Gosto da possibilidade de mudar, criar e recriar, de deixar tudo com um pouquinho de mim.
Começamos amadurecer quando entendemos que tudo que nos aconteceu e acontece na vida contribui para nosso crescimento como pessoa.
O pior tipo de pessoa que existe é aquela que usa de suas dores, frustrações e mágoas para atrapalhar a alegria alheia.
Existem pessoas que transpassam sua humanidade imperfeita e se tornam verdadeiros anjos enviados por Deus para trazer beleza à nossas vidas.
As pessoas idealizam tanto esteticamente a quem querem amar, mas no fundo a única coisa que querem é encontrar alguém que as ame e compreenda.