Coleção pessoal de Adolfin007
É muito triste ver pessoas numa grade de aço, fina, longe dos outros, pedindo por socorro como um animal sofrendo por alimento.
Tarântulas, tarântulas
Nossa vida é como uma tarântula, grande, assusta, mas não mata nem acusa.
Nós devíamos nos assustar com os acusadores nos tribunais mais que assustamos com as tarântulas da vida.
Nós devíamos nos assustar mais com quem nos mata: Nós mesmos.
Por quê as tarântulas sofrem tanto? Elas se escondem no submundo, nas paredes, detrás dos sofás, elas são rastejantes. Elas sofrem mais preconceito que os próprios negros.
Como seres no submundo, nós acabamos encontrando com elas por vez ou outra, salve-se da tua própria tarântula, seja fiel aos seus ensinamentos e não fale o que o seu discípulo não possa falar.
Como qualquer aranha, é muito fácil matar uma tarântula, mas também é fácil de morder-te, causando traumas. Assim falo, é muito fácil nós querermos nos livrarmos dos nossos impulsos, mas também é muito fácil que nossos impulsos afetem nossa vida.
A única forma de se expressar está na forma visual, é isto que a sociedade atual impõe, sinais de fraqueza são vistos em pessoas que parecem ser fortes ao estilo. Já a fortaleza está nos que desprezam o corpo, ampliam o espírito e trazem conhecimento a mente.
Sociologia é uma forma errônea de falarmos, persuadirmos, socializarmos, e ocultar os nossos prólogos.
Se você não tem coragem para mudar o que ama, não terá coragem para mudar a convalescência dos seus atos.
Sufocar a escuridão do abismo é uma escolha, iluminá-la é outra. O autoconhecimento é necessário para ser completo, então, nem sufoque nem ilumine-a com uma lâmpada, mas se jogue nela, seja o jovem sonhador com asas. Termine sua jornada.
De ante mão, é mais fácil mudar uma reputação má que uma consciência má. Nunca tente mudar uma consciência, pois ela se voltará contra o mestre, matando-o, esquartejando-o e por fim, jogando os cacos de uma consciência boa num abismo.
Abracemos um futuro que divide os macacos dos jovens sonhadores entre uma linha que se passa em um milésimo de segundo.
Continuar sua vida é como uma pedra que carregamos todos os dias incessantemente. Buscar a transformação é uma ligeira forma de livrarmos esta pedra, que machuca-nos.
O super-homem é um ser não idolatrado, muitos se digam ser o super-homem, mas apenas são pessoas que exigem das outras o prazer e a ostentação do pudor.