Coleção pessoal de ACDO
O melhor do homem se dá quando ele sacrifica por amor o que ele tem de mais valioso: a própria vida e a alma, sacra e indestrutível.
Líder é Cristo, Moisés, Gandhi, King entre tantos outros. O diferencial está no carisma, não na autocracia. Paternalismo sim, riqueza desvairada sem bom uso não.
Os pés de Jesus são o bálsamo dos corações contritos e aflitos nessa humanidade contaminada pelo que hoje se tornou e és.
Um honesto vale mais do que mil desonestos unidos e que matam os inocentes em suas casas e deploram as vidas dos homens, mulheres e crianças de Deus.
Você tem um coração, use-o para o Bem de seu ser. A bem-aventurança serve para a edificação da alma e do seu aspecto interior.
Você fala não para tudo, todavia Deus fala sim para todos os de bom coração e alma porque sabe que seus desígnios são honestos.
Reciclar o homem e a mulher é a melhor atitude que Deus deve tomar perante o tribunal dos presentes eternos. Renovar os materiais usados também.
O universo todo tem vida, entretanto, Deus escolheu nosso planeta para aqui residir e fazer plena morada. Nossos filhos e netos merecem e devem ser zeladores da paz e da fraternidade para o próprio bem deles no futuro.
A maior graça que uma pessoa pode receber nesta terra não está em bens materiais, está na cura da própria alma, o qual cura todas nossas doenças físicas e mentais.
Um amor assim, só Jesus para não o abandonar, ser fiel, não é fácil, ser você mesmo, isso sim, é fácil.
Não sou teólogo, mas digo: Deus é mais importante que aquele grão de feijão que você guarda para uma feijoada que nunca vai acontecer. Porém Ele espera que você faça aquela linda festa quando sempre quiser, mas não demore porque a vida é curta e Ele é eterno.
Glorie apenas um único elemento durante toda a sua vida e após a morte: a presença de quem tanto te ama e te amou e nunca te abandonará e, você sabe quem realmente Ele é e o que significa para todos nós.
Quem busca fama busca prestígio; quem busca o céu busca Deus, com ou sem defeitos durante a vivência terrena e plena.
Coragem não são instinto, nem sentimento. É uma forma análoga de buscarmos ser além de nossas próprias aparências.