Coleção pessoal de 714

21 - 40 do total de 70 pensamentos na coleção de 714

⁠Caminhos estreitos
Por onde me perco
Loucos delírios
Que me causa o meu devaneio

Corpo sobre brasa
Boca ardente que me arrasa
Olhos surpresos
Trazendo me loucos desejos

Em pensamento te busco
Te procuro nos meus anseios
Te sinto próximo mesmo ausente
Me sinto sua calorosamente

Fogo que queima veloz
Ar que dispersa
Brisa que vai e
E pensamento que fica!

⁠Entre tantos caminhos e meio tantas perspectivas nunca imaginei que poderia criar uma versão de mim que tentou ser tudo e da meu tudo a um certo objetivo, mas com o passar do tempo percebi que nada valeria a pena, porque na verdade o meu caminho tinha uma curva e que nela joguei minha versão no abismo, sem dimensão de tudo o que fiz notei que dexei de existir, me tornei tudo o que tinha medo de ser, em meio tanta turbulência, ouvi meu coração e ele me fez aprofundar imensamente, nesse momento minha razão entrou em conflito comigo mesma e foi aí que percebi que minha mente não poderia ouvir mais meu coração, e que traçar um novo caminho não era mais questão de escolha, era minha única solução, eu precisava me encontrar de novo, precisava entender que meus erros ou como posso dizer minhas experiências seria o meu refúgio naquele momento, e necessitava entender que nem sempre meu coração vai está com a razão. Me perdi tentando me encontrar!

⁠Queria poder vivência algo recíproco, aquele sentimento que te dá frio na barriga, sentir aquele beijo que só ele é capaz de te acalmar, aquele reencontro de milhões após uma semana sem se ver, não quero presentes, quero que a pessoa se torne presente, quero que nossas brigas a acabem numa risada e com um beijo longo, quero que me sentir protegida naquele abraço que és único, que eu possa cuidar e ser cuidada, viver amor nos detalhes, não quero ser obstáculo, quero ser o caminho, onde o parceiro possa ir e saber que ele irá voltar, não quero ser prisão, quero ser a liberdade para que em fim possamos viver tudo de mais belo, fazer nossa história juntos, e fazer de cada momento Único, quero que seja eterno enquanto dure, e que cada problema a gente possa solucionar juntos, e em dias de tempestade ser o porto seguro para que o sol renasça novamente!

⁠Entre encontros e desencontros, idas e vindas, lá está ele o Sentimento, e ele vem chegando de mansinho e vem nos transformando dia após dia. E nesse meio tempo a gente se perde e se encontra, e infelizmente ou felizmente não pode escolher o que sentimos ou como sentimos, a reciprocidade nem sempre é a mesma, mas nossas vidas continuam mesmos nessa turbulência de emoções e em contra partida vai se omitindo até um dia tudo mudar!

Em todas as coisas o sucesso depende de uma preparação prévia, e sem tal preparação o falhanço é certo.

De todos os animais selvagens, o homem jovem é o mais difícil de domar.

A maior solidão é a do ser que não ama. A maior solidão é a dor do ser que se ausenta, que se defende, que se fecha, que se recusa a participar da vida humana.

A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda.

⁠Tenho varias ilusões na vida, mas a principal delas, é achar que a vida é boa.

⁠Eu era uma pessoa tão boa, pra quê diabos eu fui me ferir com a maldade do ser humano?!
Bastou-me uma depressão para que todas as máscaras caíssem.

⁠Toda noite, antes de dormir, eu falo com Deus...
Me leva, mas que seja sem dor.
E a dor que fica para os demais?! Eu pouco me importo.

⁠Ate aceito que o erro é algo normativo do ser humano, mas me pego sendo condizente a tudo isso.
O perdão deve ser real!
O erro deve ser perdoado!
A ferida deve ser curada, sem que outras feridas sejam feitas...
Até quando?
Me sinto ferido todas as vezes que, mesmo ao perdoar, tenho que conviver e dar novas oportunidades para que errem comigo...eu sei, sou um idiota!
Me sinto ferido todas as vezes que firo alguém e para que a dor do próximo diminua, eu crio em mim, feridas ainda maiores...eu sei, eu sou um idiota!
Me sinto ferido todas as vezes que coloco fim em amizades que não são compatíveis com aquilo que eu espero do próximo...coloco fé em pessoas merdas e espero que elas mudem e aprendam com a vida...eu sei, eu sou um idiota!
Me sinto ferido que as pessoas não tem mais nada a oferecer nessa vida...vivemos um faz de contas e um surto de egoísmo...me sinto fútil nao participando disso...eu sei, eu sou um idiota!
Vou resumir...
me sinto mais ferido ainda, quando as pessoas que dizem que me amam, são as que mais me machucam...e eu nao posso mandar ninguém a merda...eu sei, eu sou um idiota!

⁠Não acredito mais em amor, e muito menos no próximo.
O que as pessoas carregam dentro dos seus corações, nem o diabo consegue decifrar.
É tendencioso e natural a maldade!

⁠Pensei que com atitudes e palavras e muita força de vontade, talvez, daria pra mudar o pensamento desta sociedade cheia de pessoas imbecis.
Só perdi meu tempo! Os idiotas se propagam mais rápido que se possa contar.

⁠No grande vazio da minh'alma, eu me preenchendo com coisas fúteis e materiais.
Por quê temos essa falsa sensação que se presentear é algum tipo de curativo?!

⁠Eu não expresso minha dor com palavras para que sintam pena de mim. Eu apenas não tenho com quem conversar.
(Mesmo falando, ninguém me entenderia)

⁠O pessimista acha desculpas em tudo que vai fazer, até dar errado.
O otimista acha solução em tudo! Mesmo nos problemas mais difíceis.
O depressivo, ele quer que todos se fodam!

⁠O que fizeram comigo?! Fui tão doce e puro nos meus sentimentos e aqui estou eu. Desacreditando da própria sombra.

⁠Você ja se odiou ao ponto de querer socar sua própria face? De acertar ela na parede de tão idiota que foi? Pois é. Isso são retratos do que as pessoas fazem com vc.

⁠Acredite em jogos de azar, papai noel, e até em girafas que voam, mas nunca acredite cegamente numa pessoa.