Coleção pessoal de 092_fantasminha
Não sofrer. Tá ai uma regra que deveria ser seguida, mas ninguém segue. Que tal parar de se lamentar por coisas que nunca vão voltar? Chega de virar páginas, tá na hora de começar a ler um livro novo.
Ele vai te ligar, quando você esquecer de ligar pra ele. Ele vai sentir tua falta, quando você parar de sentir a falta dele. Ele vai chorar por você, quando você parar de chorar por ele. Ele vai correr atrás, quando você parar de correr atrás dele. Ele vai te amar, quando você parar de amar ele. Enfim, ele vai te dar valor, mas só quando ele perceber que te perdeu pra sempre.
Pare de viver de passado, esqueça o futuro. Foque no presente, e viva. Deixe que o destino reserve o que há de melhor pra você.
Eu sobrevivo a falsidade, hipocrisia, abandono, trocas e faltas. Eu sobrevivo a perdas, a lutas, a quedas e falhas. Eu sobrevivo a fome, preguiça, escola e casa. Eu consigo sobreviver a uma porção de coisas, mas, só não me pede pra sobreviver sem você. Porque eu ainda não aprendi a realizar missões impossíveis.
Viva o presente tomando atitutes que constituirão as bases para o seu futuro. Já o seu passado, deixe-o relegado no seu tempo.
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida...
A razão pela qual algumas pessoas acham tão difícil serem felizes é porque estão sempre a julgar o passado melhor do que foi, o presente pior do que é e o futuro melhor do que será.
Se você está deprimido,
Você está vivendo no passado;
Se você está ansioso,
Você está vivendo no futuro;
Se você está em paz
Você está vivendo no momento presente.
Arrepender-se do passado, aborrecer-se no presente, temer o futuro: assim é a vida. Só a morte, a quem está confiada a renovação sagrada das coisas, me promete a paz.
Nunca deixe que as tristezas do passado e as incertezas do futuro estraguem as alegrias do presente.
As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.