Coisas Fúteis
Eu não entendo essa carência ou seria um simples fato de Futilidade de ser sentir popular é realmente algo lamentável de ser Ver hoje em dia, acho que números são só números e nada mas Que números, poucas pessoas tem a consciência de que ser Popular não é o mas importante e sim saber como sua Popularidade pra algo bom que nós levem a pensar na vida nas Pessoas em tudo em geral, não sou dono da verdade nem tento Ser mas acho que isso é puro Ego da sociedade atual
"Exageros e futilidades"
Deixa de brincadeira, meus pensamentos não passam por uma peneira.
Eu quero ser melhor a cada dia, mas não vou deixar meu orgulho transbordando de alegria.
Ver o mundo todo se acabando em exageros e futilidades sociais me faz hoje pensar no que realmente podemos ser capaz.
Amor não precisa existir sem sinceridade, e sobre a tal da fidelidade... não quero sem respeito
Tem que ser real, sem "mi mi mi" pra cima de mim.
Acontecer com muito carinho e um pouco de sossego.
Procuro não pensar, isso me deixa deprimida, porque ai vejo que vivi futilidades nos momentos em que procurei não pensar.
Dai me pergunto, é melhor viver tais futilidades, por vezes sem sentido e continuar sem pensar
ou viver deprimida vendo o que já vivi não fez sentido e que sem algumas futilidades nada mais fará.
A futilidade se camufla de beleza com muita facilidade e tenta nos puxar para o abismo onde se encontra os que querem se alimentar da nossa depressão.
Pobre de espírito os que enganam os outros e fingem enganar-se a si próprio com esses atos promíscuos de pseudofelicidade.
Que um dia todos descubram o quão ínfimo é o proveito momentâneo de um sentimento forjado comparado ao grande poder do AMOR e que sempre recorremo-nos a ele quando uma ilusão se aproximar.
Levanto a bandeira! - abaixo a futilidade e viva a essência dos valores nobres da moral e do bem em sociedade. Cada um colocaria um quesito na lista de futilidades, não vem ao caso, mas tenho minha lista e nela me Pauto.
Se você quer ser um ser humano completo, uma pessoa de sucesso, não perca seu tempo com futilidades, ideias pequenas que te ajudam a estacionar na vida, te atrapalhando a usar a criatividade construtiva a seu favor.
Busque diariamente algo que agrega,,que realmente vai acrescentar na sua vida pessoal, nos seus relacionamentos sejam eles de amizades, um namoro ou no seu casamento, que irá trazer benefícios também na sua vida espiritual e profissional.
Os ídolos são futilidade bem disfarçada em boas intenções e exemplo, porém eles, como quem não quer nada roubam o espaço e lugar que deveria ser de Deus.
Ou seja os ídolos se desfarão um dia é fato, porém hoje eles continuam perversamente a te roubar daquele que te criou e ama,o Senhor teu Deus.
Demora, mas aprendemos que a vida é muito bela para perder tempo com futilidade.... Como dizia Felipe Boladão, não dou mais valor às coisas fúteis dá vida, acho que estou aprendendo a viver.
Em um tempo marcado por futilidades e momentos passageiros, ainda resistente sufocados por uma sociedade hipócrita, pessoas que lutam para salvar princípios e valores suprimidos pela modernidade eloquente. Uma “sociedade de poetas mortos”, que perduram no interior de pessoas que se importam para as peculiaridades da vida, como a poesia, a arte, a música e sentimentos verdadeiros, objetos de um apreço descartável pela contemporaneidade, que vagam de prazeres momentos, de satisfação momentânea... Pessoas que saboreiam o verdadeiro néctar da vida.
Ele diz que ela é infantil demais,
cheia de futilidades, sem conteúdo
e nada humilde. Todos os dias,
Ele a julga e se sente melhor
do que ela. assim. Mas, nunca parou
de falar sobre ela, nehuma noite
fria o faz esquecer da
indiferença dela. O amor pode
ser muito infeliz,
quando não há reciprocidade.
Futilidades são adereços brutos que pesam na alma e responsabilidades é o que define o caráter e o lapida como um diamante.
O mundo perdido e afundado em uma maré de futilidade, imoralidade, ódio, adultério, violência, desonestidade, ignorância... e você acha que não precisa de um bote salva-vidas?
Há quem se encante
por aparências e vaidades ...
Há quem se encante
por futilidades e inverdades ...
Mas há os Raros
Os Nobres de espírito
Que fazem questão de carregar
em sua alma :
A beleza e grandeza da vida
na sua mais perfeita Simplicidade.