Citações de Amizade
Hoje em dia é mais facíl você encontrar conforto em um amigo virtual,do que em um amigo presente fisicamente.
o que é amar alguém ?
o que é ter amigos ?
o que é ter família ?
Não é NADA, NADA!!
já estou vivo tanto tempo...
que para mim essas coisas são momentâneas.
o que é amar, amigos ou família ?
para alguém que vive sozinho?
condenado a viver eternamente SOZINHO!!?
NADA!.
O melhor e pior amigo do ser humano é o seu proprio pensamento , pois ele é o único capaz de te ajudar nos momentos difíceis e de estragar os mais felizes.
Meu amigo, você sempre vai encomodar algumas pessoas, mais isso não vai fazer mau a você, pois quem faz papel principal em novelas, nunca morre.
Desde crianças sempre foram amigos e companheiros;
Com o passar do tempo, foram crescendo, entendendo melhor o que se passava ao redor, aprendendo novas coisas, descobrindo sentimentos...... e a melhor coisa que já havia acontecido na vida um do outro foi a descoberta do sentimento que já com o tempo de convivência foi crescendo sem ambas as partes perceberem; quando descobriram não falaram nada, simplesmente guardaram; havia comentários e brincadeiras das pessoas mais próximas que percebiam o que aqueles olhares trocados diziam; mas o tempo passou e o que estava guardado ficou mais guardado ainda, esquecido talvez pelos dos dois, mas de uns tempos pra cá a outra parte foi despertada e lembrada de algo muito lindo e raro que havia guardado, e desde então essa outra parte aguarda o outro lado despertar também para que possam finalmente dar continuidade a historia que não terá fim. Enquanto isso esse coração que foi despertado aguarda com paciência e com um sentimento nada comum, a outra parte vir para completa-la;
As vezes é difícil para esse coração que aguarda: ver o outro e não poder tocar, não poder abraçar, chamar de “meu amor”, mas como havia dito este é um sentimento raro, nada comum, e mesmo que a outra parte seja um pouco distraída ou simplesmente desatenciosa, esse coração não desiste, persiste e aguarda o tempo certo: o tempo que Deus já preparou.
Ele espera porque sabe que vai valer a pena.
Dizemos meu filho(a), meu pai ou mãe, meu marido ou mulher, meu namorado, meu amigo!
Todos nos foram apenas emprestados para aprender a amar.
Ninguém pertence a ninguém, então melhor praticarmos o desapego e deixarmo-nos de ser possessivos. E aprender a não ter sentimentos feios como o ciúme e a possessão, que só nos conduzem ao sofrimento e à depressão.
"Amizade" que é construída baseada somente em troca de favores não é amizade, é apenas um jogo de interesses. Amizade genuína vai muito além disso.
Amigos são os humanos que estão-conosco-para-o-que der-e-vier, e que percebem que não é com o nada que se cultivam as relações de afetividade.
Amigos são as presenças nos instantes mais importantes e mais frágeis do mundo de um e de outro. Acarinhar. Telefonar. Enviar mensagem. Aparecer. Receber.
Amigos são a identificação de emoções e a sua laboração ponderada para que, de forma madura, se possa transmitir o que se espera verdadeiramente, sem zangas, palavras e atos deploráveis.
Amigos são o reencontro de uma empatia forte, quando, mesmo ausentes durante longos períodos de tempo, chegam até nós e os sentimos como se nunca tivessem ido de nós. É uma emoção que surge de dentro, do coração, da alma, brotando livre e gratuita. Nem todas as pessoas tocam os nossos sentidos da mesma forma e com a mesma intensidade, pelo que não é idóneo forçar meios laços perdidos no tempo e, entretanto, ressurgidos, se não é assim que o coração demanda.
Amigos são os esforços refletidos na humildade que aceita o tumulto do outro e sabe perdoar, que faz uso da simplicidade da desculpa, e que entende que todos – mas todos – necessitam de alguém que realmente “esteja lá”.
Amigos, enfim, são as pessoas que insistem em nós. Apesar dos nossos erros. E com respeito pelas nossas qualidades.
Familia & Amigos
É muito importante para mim trata se de um puzzle
Não devemos perder as peças fundamentais.
É como a semente não pudemos deixar secar temos de conservar valores e partilhar ,mas também e reciproca pois mesmo assim eu prefiro dar do que receber pois a vida levou me a pensar que o mais difícil para muita gente e dar .Pois para mim o mais fácil é dizer sim .A vida é curta e todos nos temos um caminho independente da religião ou cultura .
Ouvir uma criança perguntar porque que me aconteceu isto
que mal fiz eu para merecer ou que asneira fiz !!!!!!
E duro ouvir quando não estamos a espera .
mas tive que dar o meu apoio e resposta !!!
E dizer a um irmão e pai noticia negativa e ter as palavras certas.
E duro mas tive que fazer !!!1
E morrer alguém que passas te momentos positivos
e estives te sempre lá apoiar em todas as alturas que podias.
E duro mas tive que aguentar !!!!
Nós somos aquilo que construirmos e que a vida faz de nos
bom ou mau cabe a cada um gerir a sua fé e ego .