Chamado
Lá vai ela, navegando com seu barquinho chamado vida por esse marzão que se chama tempo, remando contra a maré, sempre à procura de um vento, mas nunca sem perder a fé. Segue firme, peito aberto, seu foco é seu talismã, pois desse barquinho chamado vida, ela é e sempre será capitã.
E o mundo poderia ter
uma outra pandemia...
Um vírus chamado amor...
Contaminando todos no planeta!!!
Elane Azevedo ✍🏼🌺🍃
Ser chamado de louco nos dias atuais é quase um elogio,porque nestes tempos que as pessoas são todas iguais ser louco é ser diferente.
As calamidades terrestres surgem como um chamado do além. São momentos muito mais de ressignificação do que de preocupação. Vivemos hoje, em dia, de forma e geral, no piloto automático, num emarenhado de conteúdos irrelevantes e num consumismo desenfreado. Momentos de isolamento social é um convite para o autoconhecimento. Levantando questões basilares sobre ressignificação ligadas a nossa existência, ao nosso propósito, e a gratidão pela vida concedida pelo Criador entre outras. Que saibamos fazer a nossa parte conscientemente, aceitando, entregando, orando, meditando e confiando.
E em meio ao caos surgirá um novo mundo! Um mundo novo surgirá!
Todo ser humano está dentro do recipiente chamado sorte, mas alguns estão em tampas bem fechadas, outros estão em recipientes sem tampa.
Me olha no olho sem desaforo
E admita que eu posso vencer
Nesse jogo chamado vida
Tô pronta pro ataque, tô pra sobreviver
Conheça a ti mesmo primeiro! Tudo muda à partir do mundo chamado "nós" o que eu faço e reflete na vida do outro é saudável?
Palavras não exprimem o sentimento chamado afinidade. Tem coisas na vida que só são captadas e sentidas pelo coracao não tendo explicação.
"Tradicionalmente, o evangelho de João é chamado o “Evangelho dos Contemplativos”. O símbolo do Evangelista é a águia, a única criatura capaz de olhar diretamente para o sol sem precisar desviar o rosto ou ficar obcecada por seu esplendor excessivo. Foi este Evangelho que, mais que qualquer outro livro, me trouxe para a Igreja Católica; foi por amor dele que escolhi o nome de João como meu nome batismal. Levei muitos anos antes de conseguir compreender como alguém poderia ter outro evangelho predileto a não ser o de João".
Hoje é o primeiro dia do ano...
Começaremos a escrever a primeira página de um livro chamado 2020 e de um capítulo chamado janeiro.
Quais palavras gostaria de pôr?
Quais ilustrações?
Que mensagem gostaria de transmitir para as pessoas à sua volta?
Pense que está em nossas mãos e que podemos ter o melhor ano de nossas vidas...
Eu estou disposta! E vocês?
Em 2021, a gente conta está história toda...
Feliz ano-novo!
Benditos são aqueles que cumprem o chamado... Que cuidam, alimentam e matam a sede do próximo. Estes são os que verdadeiramente fazem a obra!
"Anjo Protetor
A nós foi confiado um Ser de Luz, por mim chamado de Anjo Protetor, que nos inspira, guarda, protege e ilumina.
O meu Anjo da Guarda é maravilhoso, sempre me nspirou e me desviou dos perigos.
O trabalho Dele é vibrante!!!
Estamos conectados de uma forma intensa!!!
Todos os meus pedidos são levados, por suas asas, para a Mãezinha do Céu.
Todos os pedidos feitos à Mãe, o Filho sempre atendeu!!!
Ao meu Anjo Protetor as minhas homenagens e a minha gratidão eterna!!!
Estaremos sempre juntos nesse maravilhoso espetáculo que é a vida e na eternidade.".
Se você está chateado por alguma coisa na igreja, não saia dela, talvez seja você o único chamado por Deus para mudar o que te chateia nela, caso contrário, Deus te muda.
A eleição divina mostrará quem será os 'seus' independente do tempo. Mais só a vocação do chamado mostrará o seu devido lugar na obra do Reino.
Um dia resolvi navegar nesse mar chamado você, varias turbulências passei, varias ondas encarei, sem meu foco perder, para um dia você eu conquistar, com esse sorriso encantador, sempre a me motivar !
Não desista daquilo que Deus te confiou, o chamado de Deus é um privilégio e não um fardo, e a maior prova disso é que quando você desiste de algo, apenas você sai perdento, visto que Deus levanta outra pessoa para dar continuidade ao que ele planejou, e assim a sua obra nunca para.