Chamado
" Se não preferir usar o doce remédio da alma chamado: Perdão, opte pelo amargo remédio chamado:
Distância.Distintamente ambos,atuam em nossas defesas com o tempo!".
(Rodrigo Juquinha)
"Apenas continue escrevendo sua história, nesse grande livro chamado vida, mas lembre-se, não há como reescrever sobre o que já foi escrito, e nem é possível deixar algumas páginas em branco. Se for pra voltar, que seja voltar a buscar a Deus, e se for ficar pulando, que seja de alegria de telo encontrado de novo".
Sempre que as gaivotas passam
Esse sentimento mágico
Chamado saudade
Toma conta de tudo que realmente resiste
E eu sinto de alguma forma você me dizendo
Que ainda se importa comigo.
Chorar, porque choras ? choro, porque choro!
Choro de tristeza, de dor, choro por nunca ter chamado de amor, choro essa dor por já ter vivido um dia um amor, pois quem ama ou já amou, um dia já chorou!.
Observar as novas descobertas dentro desse quadradinho chamado:morada, lar, residência, cantinho, pedacinho do céu ou a formacomo você chama a sua casa é o melhor dos mundos.
Sinto que um dia eu vou olhar pra um livro chamado " minha vida" em uma estante lotada - e alegremente pensar: " Valeu a pena cada segundo escrevendo".
A carta de um anjo chamado Aspie:
_É como se você tivesse uma necessidade orgânica de manter o coração puro, logo isso faz a gente pensar e desejar o mundo como uma criança. Mas uma criança que tem que viver uma vida de adulto. Conseguem entender o paradoxo de por que é difícil pra gente sentir? A gente tem muito sentimento, mas provavelmente nunca vamos entregar ele.
"estes pés vão caminha ate um lugar chamado destino, mais pra chegar nesse destino preciso passar por espinhos, vai doer muito, posso ate cair mais eu vou mim recupera mais quando eu mim levantar, vou tá mais forte do que quando eu começei, vou sempre erguer minha cabeça, vou pensa que estou passando por cima de uma grama sempre pensa positivo que assim chegarei no meu destino"
"Você pode até negar-se ao chamado que pulsa dentro de ti.
Pode até mesmo fingir que não com você, ou que tudo não passa de um simples devaneio da sua mente.
Só não poderá, em hipótese alguma, quebrar esse elo que há entre você e a Fonte.
O livre arbítrio existe em você e em todas as suas escolhas, ou renúncias, e as consequências também."
Existe um vislumbre de força em quem carrega o saco de gatos chamado SOLIDÃO em sua mente.
Por mais que os gatos arranjem as paredes finas dos sentimentos nos forçamos a procurar em nosso âmago aquele pontinho fraco de luz pra sair da tortura dos pensamentos.
É difícil, é doloroso, mas é necessário lutar.