Certeza

Cerca de 12771 frases e pensamentos: Certeza

Não existe medo de errar, dada inexistência da certeza em acertar.

Se eu pudece escrever no ar, com certeza iria ler.
Era só voce fechar seus olhos , algo estranho iria te aparecer.
Aquilo que voce quizece com certeza estaria escrito.
Em seus olhos eu consigo enchergar isso que tenho te dito


Te amo , e voce ja sabe disso.

Mudanças são sempre boas, mesmo que não pareçam num primeiro momento. Você perde uma certeza, mas ganha um mundo de novas opções ;-)

Carrego comigo a certeza de que você foi meu melhor presente , trago a certeza de que é a mais doce surpresa , e posso afirmar que quero você , seu beijo , seu toque , seu carinho , mais e você , até onde quer ficar comigo ?

Eu não quero promessas, nem a certeza de um amanhã.
Eu quero esse ‘hoje’ bonito, que enfeita meus dias com os momentos pintados por ti.
Porque tem tanta doçura, tanta verdade, e tanta vontade de ir além...
Porque cada frase sua cria laços entre a gente, e desata os nós que carrego em mim.
E aí, sem esperar nada, me pego querendo tanto.
E mais. E sempre.
Mas o que existe entre a gente não tem nome, não tem prazo de validade, não tem o peso da obrigação. Só a leveza de um carinho que cresce e faz os dias parecerem mais azuis. Mais doces. E muito mais leves.

E a gente se encontra num sonho bom...

Seus olhos são espelhos, me vejo.
Quando minha imagem exótica
Pula para seus olhos,
Tenho certeza, provoco um auê.

Só podemos conquistar algo ou ter a certeza da verdade quando tomamos a atitude de procurar as respostas!

Em mil lugares com certeza eu descobri o dom de amar.

Não tenha medo da solidão, ela é a sua única certeza.

..Não existe um remédio pra felicidade, mas com certeza um dos grandes segredos é não perder tempo procurando a fórmula exata..

Não existe o certo neste planeta incerto, existem apenas especulações sobre a certeza.

Ter fé é acreditar no invisível, no intocável, no inatingível, não é ter a certeza sobre todos os mistérios que nos cercam, mas é ter a certeza que existe algo infinitamente maior que nós que pode tornar tudo visível, palpável e possível.

Hoje eu tenho certeza que quero abrir mão, hoje eu tenho certeza que posso 'deixar pra lá'. Não existe uma atitude mais legal e respeitosa para com nós mesmos do que nos permitirmos.

Esses dias cinzas vão ser recompensados. Tenho certeza.
É normal crise de choro à toa né? Não dá pra ser mulher-maravilha todo dia.
Tchau, e como diz meu amado Chico "amanhã vai ser outro dia!" Tenho fé. Fé e amigos... quer dupla mais infalível?

Quanto menos certeza você tiver, menos você erra.( Prz-M)

E é tudo questão de sabedoria meu amigo. Se você bate a porta na cara da felicidade com certeza ela não vai querer voltar.

A cada grão de paz, amor e sorrisos que voce plantar, tenha a certeza que a colheita será farta de felicidade e o banquete será com o melhor do que existe em voce.

Ultimamente, tudo que podia dizer com certeza era que ele era uma pessoa comum vivendo em um mundo que adora o incomum, e perceber isso o deixou com um vago sentimento de decepção com a vida que levou. Mas o que poderia fazer?

Ser EDUCADOR, PROFESSOR, ENSINANTE, pode não ser um sacerdócio, uma vocação, um dom, mas com certeza é uma opção. A escolha feita sempre nos remeterá ao comprometimento com o peso da bagagem sociopolítica e cultural de cada um.

Tenho certeza que teremos muitos motivos que nos levarao a sorrir e chorar....
sorrir pense em mim....chorar busque meus ombros....