Carta para a Pessoa Amada
Você se apaixona, as pessoas perdem a graça, as músicas te decifram, os filmes te completam, as frases ficam mais clichês.A solidão aperta, a vontade de estar com a pessoa aumenta e quando surge a oportunidade o coração dispara, o estômago gela, a respiraçaõ fica ofegante, você adia sempre e continua sentindo tudo sem falar nada ou demostrar.
Eu adoro o seu sorriso enquanto meus dedos entre-lassados em seus cabelos te puxam para mim. Sua boca fria se aproxima enquanto o seu olhar penetrante e indecifrável me distrai. Os teus braços me envolvem e me pressionam contra o seu corpo, e automaticamente meu coração bate mais rápido e irregular. E então, em uma fração de segundos, o beijo vai ficando mais lento, suas mãos subindo da minha cintura até minha nuca. Adoro quando segura meu queixo com delicadeza e levemente se afasta. E por um instante, pressiona mais uma vez seus lábios, agora quentes nos meus, e me olha tão profundamente que, por alguns segundos esqueço-me de como respirar. É breve, é intenso, é a melhor sensação do mundo.
Amor é quando você abre a janela da conversa mesmo que a pessoa não esteja online e fica apenas olhando a foto. E não querer fechar a janela da conversa mesmo que a pessoa já tenha saído. É você estar morrendo de sono, mas, fica acordado só pra conversar com ela. É odiar que te acorde cedo mas, fica feliz porque foi ela que te acordou. É quando você olha pro rosto dela e repara em todos os pequenos detalhes. Amor é isso: detalhes.
Precisamos fazer o nosso próprio caminho, deixando de andar apenas pelos caminhos já trilhados pelos outros. O objetivo de verdade é deixar pegadas originalmente características de cada um de nós, sem pisar nos passos de ninguém. Isso significará que a trilha, a vida e a felicidade são todas nossas.
Entenda que a verdadeira gratidão é essencial no nosso cotidiano. Ela nos dá a energia e a positividade necessária para conduzirmos a nossa vida. Jamais seja ingrato, agradeça sempre pela vida, pelas pessoas que estão ao seu lado, pelos erros que te fazem aprender e por tudo mais que possa agradecer. Seja sábio, gratidão atrai felicidade.
As mentes fracas são hipnotizadas pelo senso comum, enquanto para as melhores ele é um tédio. Já dizia Oscar Wilde: “As pessoas morrem de senso comum, um momento de cada vez.” Logo, se liberte desse domínio, seja diferente sendo você. Falamos tanto em amor próprio, então vamos ter amor por a nossa individualidade, e tenhamos respeito pelas nossas opiniões também. Porém que elas sejam nossas porque nós queremos e não porque é o senso comum. Seja livre. Seja Você.
És tão necessário para mim como o sol que me aquece sempre quando preciso,és necessário como a água que que me alivia quando o sol se mostra excessivamente,como a noite;quando o dia me cansa,como as estrelas que embelezam a noite;quando esta está vazia e sem brilho,como uma canção que ilumina por completo a noite,és necessário como cada um desses aqui citados,pois se um desses não existisse,minha felicidade não seria completa.
Hoje o sol amanheceu tão resplandecente. Seus raios penetram até o coração mais escuro, e faz raiar uma alegria tão intensa! Raio de Sol que aquece o coração mais gelado e que ilumina o mais sombrio... Raio de sol que traz uma chama de amor, que faz real o que é um sonho, uma luz de esperança iluminando o caminho daqueles que não sabem a direção. Essa linda luz, que nos ilumina e conduz, está com essa grande alegria e com essa felicidade apenas para lhe desejar um bom dia!
Por todas as razões e mais uma. Esta é a resposta que costumo dar-te quando me perguntas por que razão te amo. Porque nunca existe apenas uma razão para amar alguém. Porque não pode haver nem há só uma razão para te amar.Amo-te porque me fascinas e porque me libertas e porque fazes sentir-me bem. E porque me surpreendes e porque me sufocas e porque enches a minha alma de mar e o meu espírito de sol e o meu corpo de fadiga. E porque me confundes e porque me enfureces e porque me iluminas e porque me deslumbras.Amo-te porque quero amar-te e porque tenho necessidade de te amar e porque amar-te é uma aventura. Amo-te porque sim mas também porque não e, quem sabe, porque talvez. E por todas as razões que sei e pelas que não sei e por aquelas que nunca virei a conhecer. E porque te conheço e porque me conheço. E porque te adivinho. Estas são todas as razões.Mas há mais uma: porque não pode existir outra como tu.
Vamos lá.É talvez não sejam flores,nem mesmo um conto de fadas,mas isso não me importa mais, estamos afim de algo real.Vida verdadeira,lado a lado,enfretando os obstáculos de uma evolução constante,aceitando nossos tantos defeitos.E então me pego numa coragem desvaraida de enfrentar tudo o que tenho e o que quero ao seu lado.Não mais um sonho de criança,ou paixão adolescente.Não deixarei nas mãos do amor,eu serei o amor,eu farei o amor,e com essa mesma coragem repito vamos lá meu bem.Porque a vida nós já temos para viver,e o sentimento,esse é o mais bonito que me mostra aonde vamos e como chegamos até aqui.Corre meu amor,brilhe para mim,numa corrida eterna de alegria e plenitude.Erros eu sei,temos tantos, mas nada foi fácil até aqui,e nós queremos permarnecer.Então venha, ainda que seja caminhando,posso entender até mesmo seus passos lentos como de uma criança com estranhos,mas depois verás o mundo lindo que estará a se abrir para ti.E então quando você perceber,me olha a tempo,como aquele olhar de saudade de todas as vezes que lhe vejo, e corra meu bem,corra para mim,corra para o meu abraço,mas por favor vem rápido que essa sede de te ter ao lado só aumenta de acordo com seus passos.Só te grito de uma vez por todas, chega logo,o resto é só a nossa felicidade e disso a gente sabe muito bem.
Não digo que esqueci,e nem mesmo que tratei de limpar a bagunça que você me causou.Porque ainda que os dias se passem para todos ensolarados,você levou consigo a paisagem mais bonita,o brilho mais intenso,o do seus olhos.Aqueles mesmos que iluminavam o meu quarto,a minha sala,meu coração.Consigo você retirou coisas boas,me fez crescer,levou só para si na lembrança aquela menina de que nem mesma eu me recordo.Aquela que um dia acreditou ser realmente uma princesa,aquela que sonhava com o tão esperado beijo verdadeiro.E é verdade,existem declaradamente beijos,e ''beijos''.A sua chegada me fez ressuscitar e a sua partida me fez morrer lentamente,até me extinguir por completo dentro de mim mesma.Como uma prisão sem grades,um espinho que causa ferimentos completamente invisíveis porém irreversíveis.A noite na cama,eu me mexo daqui e de lá.Mas eu só queria decifrar,o que você levou,pois sei que desde então algo em mim se deteriorou,que voltei a vida porém não a mesma de antes.Sou o mesmo corpo,os mesmos olhos,arrisco dizer que até o mesmo sorriso.Porém alguma essência foi levada de mim,como se minha alma pudesse ser trocada,será? Talvez seria a única explicação,incoerente,porém já é alguma explicação.Vou viver,sorrir,cultivar amigos por onde passar,e amar com toda a força e fervor.Vou querer amar.Mas aquele sentimento incontrolável e incontido só foi a ti pertencido,e ainda espero recuperar essa essência com o passar dos anos.Esse corte foi se tornando aos poucos como um rabisco na parede que aos poucos vai desaparecendo,mas sempre quando voltamos podemos ver os resquícios do que um dia foi um lindo desenho.Assim mesmo como nossa história,como foi nosso amor,pois é eu disse certo ? Como foi...? Ou ainda é,e ainda que pareça distante corro o risco de pensar que quem sabe um dia será novamente e com toda força.Mas então recobro a lucidez e volto a viver assim normalmente sem esperanças de recuperar minha alma.Até que dá para dar um sorrisos aqui de prache.Pois bem até que consigo viver sem te ter. (sobreviver)
é um amontoado de sentimentos tão intensos,que estão sendo tão machucados ,estou desesperada sem você aqui,não sei mais viver sem seu abraço, aconchego,me viciei no nosso amor, e amanhã quando acordar e pensar que milhares de casais terão ao menos a dádiva de acordar ao lado de seu(a) amado(a),e olhar no olho e dizer um simples ”eu te amo”,e que eu apenas poderei pensar isso.porque também não posso comentar,sinceramente,a saudadede de você dói, é tanta imensidão nas estranhas da minha dor que eu jamais imaginei o quanto teria de sofrer pra te ter,tenho que esconder esse amor único que nós temos,pra mim não tem que existir um dia para comemorar o amor,todos os dias são feitos para se levantar as mãos aos céus e agradecer por achar alguém que te ama pelo seus defeitos e qualidades,”Por mais que a distância não vá apagar o amor ela faz aumentar a dor”,e é isso o pior,já não dá mais pra esconder que não sou feliz sem você,.. não sou,pois existe uma grande diferença entre um sorriso e estar feliz,ser feliz, são abismos tão vizinhos mais que tem muitas diferenças…encontrei no tumblr a única forma de expressar nem que seja só pra mim a angustia que passo todo dia de ter que aguentar e não poder me abrir com ninguém ,pois as pessoas não merecem me ouvir dizer todos os dias o quanto me dói te amar sem poder te amar,desde o inicio do ano só te vi duas vezes,e fico relembrando ,como um filme na minha mente ressentida,é sinceramente inexplicável,um enjoo de sentimentos ”todos sufocados por todos”os que me cercam,a vida é dura comigo,e está me fazendo sofrer com tantas perdas,mais não quero que isso soe clichê,pois pode parecer,mas do fundo do meu coração tão ferido eu tenho uma vontade e e uma esperança tão grande de voltar a ser feliz que isso me fez querer viver cada dia mais……na espera do dia de nosso oficial reencontro, e desse dia em diante eu te prometo,ninguém mais irá nos separar
De mãos atadas segui em sua direção como uma flecha,fechei os olhos e rumei o meu caminho a ti,sem ter porque,mas o fiz. Desculpas atrás de desculpas para entender o porque dessas rejeições, e desesperos,fui além de mim, e me perdi .Todas a negações agora tem uma razão.Minhas loucuras e insanidades hoje fazem total sentido,é só me olhar nos olhos que o caos que sinto se esvai e posso enxergar através do seu olhar o meu coração por inteiro.Descobri o abrigo para encontrar as respostas, posso ver meus sentimentos voando pelo ar, transparecendo em meus sorrisos,refletido em minhas canções.Por fim negarei todo o passado do meu coração, onde não soube dar amor, e transformei-o , em raiva.E com o tempo concluirei o que talvez já sabia há tempos por mim que neguei tudo pela minha única certeza, a afirmação mais conclusiva que por mais contrária que seja faz todo o sentido nesse momento, a afirmação de que negaria tudo de novo, pois desde que te vi soube. Esse amor que foi se afirmando a cada dia mais, e negando tudo e todos por onde passava, só para poder acertar a flecha no seu coração.Vejo hoje que minha alma estava certa, mesmo quando todos diziam que não era para ser,ver ou sentir, ela dizia ,é ela querida,e foi contigo que pude sentir os sentimentos mais profundos, a quem meu coração resolveu perseguir e no final perceber que foi a sorte verdadeira,o sentimento puro, a afirmação de que você é a paz que me convém,enfim o meu mais bonito amor.
É,eu sei,eu soube,na verdade desde a primeira olhada de longe,nem sei como nem porque é que estou aqui mesmo, do mesmo jeito na mesma constanscia,dando tudo que posso de toda alma e coração.É amizade,é doce daqueles amores bem loucos contido em cada beijo,cheiro que gruda na alma.É laço invisível, que prende e afroxa fácil assim mas desatar ele nem pensa nisso.É ligação teimosa,é constelação de sonhos e risadas que constroem esse castelo de areia que a gente sopra e cria de novo como aquelas estradas sem fim.É que de repente sem um como ou porque a gente se tornou parte um do outro, a cumplicidade rara, a vontade de ficar, ou de ir pra ver se faz falta, é a sinceridade de um futuro nada pensado,mas de um presente cheio de esperanças e desejos, desejos assim de um querer ser tudo o que um quer ser para o outro ele. Chamo de coragem. - Amor.
Eu te olhei nos olhos.E já não mais enxergava a voracidade de que tantos falavam.Enxerguei uma alma doce,que tantas cicatrizes carregavam,e um olhar afável só esperando um carinho singelo para ser desarmado.Eu o cuidei,o entendi,e a ele entreguei todo meu coração.Compreendi a mais pura lembrança de quando o abraço dele envolveu e aconchegou toda uma vida, a minha.De uma forma que ninguém mais fez.E ali mesmo eu o amei da forma mais pura e acolhedora que alguém pode amar outra pessoa.
Pela seleção natural sempre prevaleceu os mais fortes e os mais bem adaptados.Hoje, por um momento, é possível observar também a seleção artificial, convivendo com os mais fracos e os mimizentos. Não me surpreenderia se, em breve, a modinha ficasse para trás, sendo retomada a exclusividade do modelo de sempre.
"Imagine sua cidade sem luz, mô tédio né? Você olha pro alto, e ver um céu sem estrelas, se aproximando uma tempestade, uma imensa escuridão. Mas aí quando você olha fixamente pra fora da sua janela, consegue contemplar uma beleza natural antes desapercebida, um incrível jogo de cores como o pisca-pisca dos verdes dos vaga-lumes, e os rabiscos no céu de branco, de raios e trovões, e percebe-se que nem tudo que é lindo vai te fazer bem ao te tocar."
A justiça dos homens é frágil. Haja visto que debatem e votam para definir as leis, mau cumprem-as e não se consegue uma fiscalização efetiva, e quando encontram inconsistências de aplicação e levam à condenação, ainda cabe uma série de interpretações e contra-argumentações para retirar a pena devida do meliante.
Somos todos mortais, com uma duração justa. Nunca maior ou menor. Alguns morrem logo que morrem, outros vivem um pouco, na memória dos que os viram e amaram; outros, ficam na memória da nação que os teve; alguns alcançam a memória da civilização que os possuiu; raros abrangem, de lado a lado, o lapso contrário de civilizações diferentes. Mas a todos cerca o abismo do tempo, que por fim os some, a todos come a fome do abismo, que o perene é um Desejo, e o eterno uma ilusão.
amor?... Ah o amor, faz tanto tempo que não acredito nele que eu acabei esquecendo que ele existe...você pode estar se perguntando ou não, o por que de minha pessoa não acreditar no amor...hm vou pensar em uma resposta boa...vá olhando o céu enquanto pens, ele está lindo hoje...olhe, eu poderia falar que só não acredito mas, isso seria horrível de um ser humano escutar isto como resposta, não e?... Então vou ser mais específic*, no modo romântico minha pessoa foi ferida, obteve o coração despedaçado, minha querida pessoa foi iludida e enganada e muito mais, então não me apaixono por ninguém... Agora nas amizades... Minha pessoa foi enganada novamente, minha pessoa acreditou que iria dar certo e se jogou de cabeça nas emoções, e aconteceu oqur sempre falo para minha querida mãe, no começo é e serão tulipas, sem espinhos, com cores apaixonante mentes lindas, depois virará rosas vermelhas, com espinhos mas com a cor apaixonante mente lindas, e depois virará rosas pretas, com espinhos e com cores muito tristes...irei parar por aqui mas...Um conselho, nunca mergulhe de cabeça no começo de um relacionamento, mesmo romântico ou não...