Frases de saudades e carinho
Uma amizade de infância que se transforma em algo inesperado, um carinho de amigos que virou algo a mais, uma atitude, uma decisão, que me chamou atenção e aumentou minha admiração, você mostrou-se forte ao aceitar a pequena Eloá, sei que por muitas vezes sentiu medo do que iria enfrentar, porem isso não a fez desanimar, você e uma grande mãe e por mais que pense que não eu tenho certeza que sim, e foi esta sua qualidade que a tempos despertou algo em mim, e no momento só quero que esta angustiante incerteza tenha fim, e que você venha ficar junto a mim.
Gosto de você pelo que você é, uma grande mãe e uma linda mulher...
Mas a Vida afinal mostrou-me: todo o Carinho que eu dei a outrem foi genuinamente gratuito. No que Ele se converteu? Migalhas!
Eu só queria o carinho dela, poder deitar em seu colo sabendo que é só minha....
Infelizmente as pessoas gostam de encher as outras de esperança e depois ir embora, pessoas que não sabem amar, machucam as que sabem...
Há momentos que, por um simples detalhe, se pode eternizar. Uma palavra, um gesto, um carinho, uma atitude. Mas, as pessoas cada vez mais fecham os olhos para tudo que está ao seu redor. Perde o presente real e humano para planejar o futuro através de dígitos e mais dígitos. O real se torna invisível, imaginável e imperceptível. O real se fez real e, talvez, tenha se arrependido. Se arrependido pelo motivo, pelo objetivo, pelo esforço e por fazer mais do que poderia para ali estar. E para ali perceber que em quem mais depositou confiança, com quem mais compartilhou e quem mais desejou ver.. no fundo parece a pessoa mais desconhecida de sua vida. Que nem sequer compartilha com você, nem valoriza cada minuto junto depois de tanto. E a quem (eu) tanto dizia irmã, grande –ou melhor- amiga, me tinha apenas como uma colega distante. Tenho tanta coisa em minha mente, tantas ideias, tantos pensamentos e, principalmente, muitas e diversas conclusões.
LX setembro/2015 Tucumán, Argentina.
Floresça em ti,
o jardim que cultivo em mim
com zelo e carinho;
um pouco do muito que desejo lhe ofertar,
para enfeitar e colorir nossos momentos de alegria e prazer,
motivo de união e elo indivisível
que desejamos ver perpetuar
enquanto a vida em nós assim o permitir.
Que seja eterno enquanto dure,
perfeito em meio às nossas imperfeições
tão envolvente quanto os mistérios que nos cercam.
Assim é o brilho do amor:
Sempre abre as portas do novo dia,
com a esplendor da luz do sol,
e a encerra com os mistérios da luz do luar,
premiando enamorados,
aquecendo e vibrando corações apaixonados
revelando-se em toda sua intensidade.
"Nele se vive, harmoniza, pereniza e se eterniza!"
Há momentos de tamanha intensidade,
tanta ternura, tanto carinho e gentileza
no enlace dos nossos corpos,
que sinceramente?
Nada mais importa.
Tempestades açoitam os mares
Estrelas se apagam nas constelações
Buracos negros se abrem no espaço infinito.
Tanta dor no mundo
Tanta hipocrisia...
Não é que não nos importamos
Queríamos mesmo mudar o mundo.
Mas neste momento,
esquecemos o sofrimento
e fazemos do amor que fazemos
o esquecimento de tudo,
da nossa frustração
do que não podemos fazer.
Façamos então o que nos é permitido fazer
AMOR.
O grande amor que sustenta o mundo.
Há momentos de tamanha intensidade,
tanta ternura, tanto carinho e gentileza
no enlace dos nossos corpos,
que sinceramente?
Nada mais importa.
Tempestades açoitam os mares
Estrelas se apagam nas constelações
Buracos negros se abrem no espaço infinito.
Tanta dor no mundo
Tanta hipocrisia...
Não é que não nos importamos
Queríamos mesmo mudar o mundo.
Mas neste momento,
esquecemos o sofrimento
e fazemos do amor que fazemos
o esquecimento de tudo,
da nossa frustração
do que não podemos fazer.
Façamos então o que nos é permitido fazer
AMOR.
O grande amor que sustenta o mundo.
Carinho verdadeiro
vem com o coração,
repleto de amor, afeto e dedicação.
__Sophia Vargas ♥
11/11/2009
Um carinho no rosto da pessoa que se ama é expressar mudamente que ele é o nosso mais-que-tudo, é dar-lhe um beijinho e um abraço, é dizer-lhe que nos importamos e que é muito importante para nós.
Não deixe que a ignorância, o mau humor, a falta de educação e carinho das pessoas. Afetem ou diminuam seu alto astral e estraguem seu dia.
Carinho, respeito,
admiração,
é o que tenho
pela nossa AMIZADE.
Que tanto faz bem
ao meu coração.
__Sophia Vargas ♥
11/11/2009
Abençoados os amigos, as amizades puras e a sinceridade entre as mesmas.
Bendito o amor e o carinho, a reciprocidade dos seus gestos e o sorriso contido nos mesmos.
Hoje,
eu só quero agradecer...
Pela amizade, pelo carinho
e atenção que tens comigo.
Por você existir e fazer parte da minha vida.
Tornando meu mundo mais Feliz!!!
E eis que se começa um grande romance, uma paixão com; dedicação, cuidados, fidelidade, carinho, admiração, respeito. E com a certeza que esse será duradouro, eterno, um romance que tem que durar e ser cultivado todos os dias,, na busca de ser cada vez mais completo e feliz É o romance com você mesmo, o descobrir-se, conhecer-se, amar-se, valorizar-se. Se apaixonar por você mesmo e ser feliz. Não procurando mais alguém que te complete, porque você já se basta, e sim procurando alguém que te transborde.
Daí sim, os romances que vierem depois desse serão duradouros e permanecem.
Aquela sensação boa de gostar da nossa companhia, de mesmo estando sozinhos em casa pensar: Nossa estou bem, tenho a mim aqui.
Se você é casado(a), viva com o carinho de E´namorados, mas se você ainda é só E´namorado, não viva como se fosse casado, visto que você não sabe se chegará lá. O casamento é o nível mais alto do relacionamento de um casal, digno de todo cuidado.
Plantar boas sementes, chamado Amor, cuidar com carinho e respeito, com certeza teremos boas colheitas.