Cansei da Maldade desse Mundo
Me parece que o mundo natural é a maior fonte de empolgação; a maior fonte de beleza visual; a maior fonte de interesse intelectual. É a maior fonte de tanta coisa na vida que faz a vida valer a pena.
Vocês, precavidos, são todos tão sem imaginação. Não fazem ideia do que o fim do mundo vai trazer. Mas posso dizer uma coisa. Vagem enlatada não vai salvar ninguém.
Um mundo a arder...
Sou de Marte!
Sou Marciano!
Vivo sem arte,
Num mundo aparte,
Num mundo insano
Onde ser humano
É engodo, é engano,
É ser leviano!
Pisam-se flores,
Plantam-se dores,
Matam-se amores,
Cantam-se horrores,
Namoram-se pudores
E dão-se louvores
A quem quer ver
O mundo a arder!
Querido Deus!
Visto que a humanidade tende a festeja ou preparar a sua viajem sempre que puder, e vendo também o amor que tem pelos outros, a dor que a partida de um parte os coração de milhares, como a última viajem é inesperada e sem passagem de volta mas sim de ida. Embora dolorosa a partida de um, se soubéssemos quando é, creio que chorariamos felizes porque faríamos os preparativos para a viajem do nosso querido.
Dizer adeus aos que ficaram é o que a gente faz, nunca dissemos aos que se vão por não sabemos quando mas, se soubéssemos é claro que o R.I.P não seria para os que permanecem mas sim para os que vão.
Parece que as pessoas que amamos são roubadas de nós e não chamadas pelo seu criador, pois se fossem chamadas, elas nos diriam quando é que vão e nós, diríamos adeus chorando mas dizendo a elas e não aos que ficam e nem ao defunto (Apenas carne).
Quando se tem um mundo melhor dentro de si, o mundo se torna infinitamente melhor. A mudança do mundo começa dentro de nós.
É necessário mudar urgentemente.
Se pararmos pra observar por um instante, tem muita gente vivendo uma solidão diferente.
E pra piorar tá virando cultural, de Pai pra filho, passando pra frente...
Cada vez mais conectados ao vazio da solidão digital, nos perdemos de quem somos. Aparecer é o principal.
Nesse mundo, mudamos tudo que somos pra sermos mais
O que temos de verdade, não mais nos satisfaz.
E assim vivemos a mentira de sermos todos perfeitos ou mais
Bundas editadas, frases de pensadores decoradas, nenhuma delas de fato praticadas, isso tanto faz... Numa batalha hipócrita onde todos estão cheios de razão, quem pensa ou age diferente, não merece participar desse movimentado ciclo de solidão
Tanta foto sorrindo e escondendo a ferida
Depressão não importa, isso não trás curtida.
Primeira coisa que fazemos ao acordar, última coisa que fazemos ao dormir... Orar devia ser a resposta, mas fazendo isso alguém vai curtir?
A atriz engorda e seu talento não mais importa.
Você é homofóbico ou racista somente por algo que não concorda.
É GENTE DEMAIS
COM RAZÃO DEMAIS
FALANDO DEMAIS
NÃO SE ESCUTA MAIS
Pais sempre ocupados e sem paciencia, vão deixando de ser referência, o menino entra em algum grupo de "Resistência"
Junta arma, invade escola, faz matança na live, cheia de audiência.
Quem de verdade puxou o gatilho?
"Os games" dizem os cegos cheios de si.
Não me lembro na minha infância de Dar Hadouken em ninguém por aí... É necessário mudar urgentemente, pois tá mais que evidente que tá acontecendo a profecia daquela canção: "Nos perderemos entre monstros da nossa própria criação"
É o meu mundo e não desejo nenhum outro. O que ele não tem não vale a pena ter, e o que não sabe não vale a pena saber.
Identificar com sabedoria o bem comum e investir nossas vidas nesse propósito é a solução gradual dos problemas do mundo.
Conheço o mundo tanto conheço a mim
Não conheço nada
Muito menos a sua face
Mas amo cada parte
Cada viela
Desse mundo
E de mim
O mundo é o espaço geométrico mais prazeroso, onde a vida se desenrola. Cabe ao ser Humano procurar o que lhe deixa feliz. Furucuto 2020
Só um louco pode supor que o céu tem o tamanho dos seus olhos. Só uma criança pode acreditar que o mundo inteiro cabe no prato da sua fome.
As pessoas vão para o mundo liberal realizar fantasias, e quando encontram um ambiente de liberdade elas soltam todas, não apenas as sexuais.
Deus fez o mundo pela ação ( verbo).
A Bíblia contém ciências, ciências é que não contém a Bíblia! Em Gênesis vemos que:
Esse livro descreve a vida por etapas, onde descreve que a Terra era sem forma e vazia e que vapores subiam da terra! ( As condições primitivas da Terra) .Percebe-se também que Deus fez os corpos luminosos para oferecer luz e energia.
Deus então fez chover e a Terra foi resfriada, e Ele separou águas e águas.
Então fez surgir os primeiros animais, com um detalhe: eram aquáticos, tais como se descreve na Biologia
(Praticamente a
mesma coisa que a Biologia diz!)
A Bíblia relata o surgimento dos primeiros seres autótrofos quando Deus ordenou que as ervas e todas as árvores , segundo sua espécie nascessem , pois assim Deus poderia fazer o Homem, e outros animais terrestres. Pois o oxigênio , que simbolicamente era o sopro de Deus , surgira, dando-lhe mais essa condição!
Portanto, o ser humano surgiu depois de que as condições lhes foram favoráveis, significa que a Bíblia fala de evolução da vida!
O homem surgiu do pó ( simbolicamente significa que surgimos de átomos que existem nos minerais encontrados no solo e nas plantas, tais como cálcio, Ferro,, Potássio, etc. dos quais precisamos e sempre os extraimos, geralmente de forma indireta, de fontes nutricionais.
Deus fez com que tudo ficasse em uma relação de dependência cíclica, (Ciclos da natureza, como o cíclo da água e outros!) porque disse que viemos do pó ( átomos) e ao pó retomaremos.
Já reparou que tudo que tem na Terra tem em nosso organismo? Como.aqueles homens sabiam disso?? Deus lhes disse isso e depois de milhares de anos, a ciência confirma que somos feitos da matéria e energia , ou seja, da terra, do fogo, da água e do ar!! incrível!!
Deus nos concedeu a razão, que significa o conhecimento de que somos seres que sabemos que sabemos ( homo sapiens sapiens) , quando Adão e Eva comeram do fruto, que pode ser apenas uma alegoria para explicar as coisas , uma vez que os homens daquela época não teriam como discernir coisas complexas. Embora, Deus soubesse que essas alegorias poderiam hoje serem interpretadas, tais como eu faço agora!
Os homens das ciências, tão ávidos pelo conhecimento, se esquecem de que aqueles homens, antigos por sinal, já sabiam de tudo o que hoje nós queremos saber!
Tem tanta coisa na Bíblia que as ciências se tornariam apenas uma confirmação dos fatos.
Dormias...
Enquanto dormias, o mundo girou,
Madrugada atravessou e o galo cantou
Você alheio a tudo se embalava
Num sono tranquilo e reparador...
Enquanto dormias tantas
Outras coisas aconteceram,
O orvalho caiu, a flor desabrochou,
Crianças nasceram, pessoas morreram.
Enquanto você dormia, seu sono
Foi velado por um anjo da guarda
Sentado à sua cabeceira sorrindo
Te olhando sonhar, em resmungos e risos.
Enquanto dormias, seu corpo sarava e já
Se preparava para uma nova jornada ...