Busca pela Excelência
Nada de errado em buscar a excelência ...
Mas, que nossa busca
pelo bom, pelo belo , pelo melhor...
não nos permita esquecer
de que não vivemos sós no Universo;
de que somente a excelência coletiva
pode nortear a nossa escalada
e modificar, para melhor, a realidade.
Cika Parolin
Busque a excelência em tudo que fizeres, e aprenderá fazer diferença entre ela e a mediocridade que a maioria busca. acredite a mediocridade tem publico.
“O máximo da excelência está na busca do reencontro do ser com o universo de pensamentos, nas ações justas caminhando à ascensão da perfeição”
Um dos segredos na excelência naquilo que faz é buscar fazer cada dia melhor o que as pessoas insistem em dizer que você já faz muito bem
Se queres ter excelência em qualquer área da sua vida busque melhorar e persistir na melhora de tuas debilidades 🌱🌼🙏🏾
O que é perfeito aos seus olhos, não será aos meus, portanto, busque a excelência naquilo que faz e não a perfeição.
Acreditar na excelência permite a cada um buscar continuamente a superação. É buscar o melhor de você, mesmo nos momentos mais difíceis.
Desafie-se continuamente, buscando sempre a excelência. O verdadeiro crescimento pessoal acontece quando você decide ser melhor do que foi ontem. A vida tem significado quando nos empenhamos em viver cada dia com propósito, paixão e uma busca incansável pelo progresso.
A educação que busca a excelência no ensino por meio de um trabalho focado no resultado do processo avaliativo, não alcança algo diferente de condicionamento educacional.
Não foque em agradar apenas pela primeira vista, busque por excelência, que faz a sua obra transmitir a mesma sensação após 10 anos.
Na tomada de decisão, a educação estende a mão, buscando a excelência, sua direção. Servir e cuidar, sua nobre função. Educação para lidar com a emoção e formar o cidadão.
Busque dentro de si a verdade por excelência, o divino que se faz presente em cada um de nós, em vez de ser gado(instrumento de manobra) das religiões, dos partidos políticos, dos clubes futebolísticos, das ideologias utópicas e de todo um sistema que ludibria para escravizar e explorar. Esse mecanismo sádico e ganancioso se diverte, iludindo e explorando seus adoradores até a última gota de sangue, sendo apenas joguetes dos deuses fajutos diante de seus brinquedos-escravos (que são meros cegos idólatras), descartando-os depois como lixo por puro bel-prazer.