Borracha
Não existe a borracha para apagar nossos erros ..
Mas existe o lápis para redesenhar um novo caminho.
Triste constatação, mas desculpas não justificam erros; perdão não é amnésia; não há borracha para palavras ditas e não se passa corretivo em gestos. Sendo assim, o ato de pedir desculpas pode até ser uma ato nobre, mas não muda o que aconteceu, assim como o ato de perdoar, por si só, também não evita que tudo possa acontecer de novo. Ruim não pedir desculpas, mas horrível quando o ato de pedir desculpas se torna extremamente fácil e rotineiro. Se você tem consciência do seu erro não peça apenas desculpas, esforce-se para consertá-lo, tenhamos a consciência, de que palavras também doem e desculpas , por mais sinceras que sejam, não apagam a dor causada. Então antes de agir, pense, pois muito melhor do que pedir desculpas, é não ter motivo para ter que pedi-las. Fique atento, normalmente pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa, e um dia quem sabe, o ser humano vai ter o prazer de descobrir que um pedido de desculpas não faz a menor diferença, se a pessoa não mudar junto com ele.
Dias nublam
Erros cometidos
passar o corretivo;
apagar com borracha?!
Não adianta. Não dá!
Ficam sombras.
Ficam marcas.
Não haverá leveza nas mãos.
A alma pesa.
A linha rasga.
O coração comprime.
Não adiantará...
Papel amassado.
Tempo rasurado.
Que desgraça!
Papel colorido.
Hoje sem graça!
Nossa historia não da pra apagar como uma borracha no papel, porque sempre haverá marcas da nossa vida juntos.
Como um lápis com borracha na ponta, assim sou eu na vida das pessoas. Me escrevo nelas, mas em seguida torno a me apagar.
Talvez esse tenha sido o verdadeiro diário aberto da minha vida. Sem borracha, sem mentiras, sem restrições.
O que escrevi, escrevi.
O que pensei, pensei.
O que vivi, vivi.
O que amei, amei.
O que falei, falei.
"A história que Deus escreveu pra você no livro da vida, borracha nenhuma do diabo poderá apagar. Isso é mistério do nosso Senhor."
─By Coelhinha
Papel serve pra de base ficar
Borracha apagar
Lápis pra escrever
E colorido para pintar
Essa linda mesagem pra você!
O poeta escreveu com a borracha do sapato, fez da linha sua caminhada e de sua história uma bela poesia.
o lápis está de lado
e a borracha funcionando
história se apagando
mas as marcas estão ficando
escreveu forte em cada folha
marcou até as em branco...
Passe uma borracha ✏️ e trace uma nova estratégia para conseguir seu objetivo. Perceba que na maioria das vezes você está perdendo o seu tempo com lembranças, lamentações, dúvidas e excesso de vitimismo... Resultado você acaba paralisado , ou seja, sem ação. Portanto meus queridos lembre-se da primeira lei de Newton um corpo em repouso tende a permanecer em repouso, desafie-se! Procure sair da "zona de lamentação " e faça acontecer, afinal o não você já tem! Corra atrás do sim! 👊🏻🏆
Eu acredito em você!