Bons pensamentos
A mais bela arte, é a de viver, viver e aproveitar breves momentos, inesquecíveis e breves... momentos!
Expor momentos bons mostra aos que lhe querem mal, que a inveja é impotente. Expor momentos ruins alimenta a inveja alheia deixando brechas.
Mais uma semana começando, ainda
com essa magia de bons sentimentos,
lembranças de bons momentos da alegria
do natal.
Que comece cheia de amor, paz, alegria
e boas energias.
Sinto sua falta. Sinto sua falta em todos os momentos, nos bons, nos ruins, nos dias chuvosos, nos dias ensolarados. Sinto sua falta até quando não quero sentir.
Aos poucos, as pessoas vão perdendo
umas às outras, sem que percebam.
Ignorância, picuinha, fofoca e
maldizer cansam
e acabam com
os sentimentos bons!
As más conversações corrompem os bons costumes. Já as boas, deterioram os maus, ao passo que solidifica e faz nascer bons costumes.
Para sermos solidários, precisamos
ser bons e puros de coração...
Nunca menospreze a dor do outro,
cada um sabe o quanto dói e o que sente...
Antes de julgar, experimente colocar-se no
lugar de quem sofre.
Cada dia que passa parece que os gritos dos maus está se tornando ensurdecedor, e onde está a culpa? acredito que no nosso silêncio, que inibe a coragem do enfrentamento.
Procure sempre ter bons pensamentos e você estará fazendo um grande favor a si mesmo. O que pensamos pode curar ou adoecer o nosso olhar. O olhar enxerga com os olhos do coração.
Bons momentos? Devem ser acalentados e recordados. Os maus? Logo devem ser descartados. Mas não tente espichar demais uns e outros. Seria continuar vivendo do passado.
Guarde para você, momentos bons tem muito mais chances de se repetirem se estiverem somente nos pensamentos de quem os viveu.
Nosso relacionamento ja teve altos e baixo, momentos bons e ruins... Meu conselho pra ti, lembre-se dos bons. Vale muito mais a pena.
Na vida é melhor ficar um Passado de momentos felizes, do que restar pra vida inteira um Presente de momentos ruins.
A ironia é a forma mais impertinente e engenhosa que há de reagir com comicidade quando deveras sua consciência imaginativa baseia-se em fisicamente coagir outrem, quando não o pode fazê-lo simples e obviamente para que não se dizime sua compostura.
Que os bons ventos nos tragam
paz ,paciência e leveza.
Que possamos ter fé e acreditar
de que todas as tempestades
hão de passar.
Uma hora a calmaria há de chegar !