Bons pensamentos
Os sonhos deixam de ser bons a partir do momento que você abre os olhos e percebe que você não pode fazer nada para realizá-los.
Sigo Minha Vida Sem Mágoa Sem Raiva! Apenas Guardo Em Meu Coração Todos Aqueles Bons Momentos. Para Todos Que Me Odeiam! FELICIDADEZ
Faça um scandisk na sua vida, depois um defrag separe os bons e maus momentos, os bons arquive, copie, duplique, doe, os maus apenas delete, apague da memória.
O grande dá bons exemplos mesmo a quem não simpatiza ou já o fez mal.O pequeno dá maus exemplos e é vingarista mesmo a quem simpatiza e nunca o fez mal.Essa é a grande difrença da humanidade.
Queria voltar nos bons tempos em que fui aluno da Sebastiana. Ela ensinou-me sobre as conjunções adversativas, mas não explicou sobre as adversidades que teria de enfrentar para chegar até aqui!
"No Brasil tudo o que era bom já se foi, os bons poetas e as boas palavras, só nos resta, lembranças de poesias."
Nos cantores bons atuais não falta letra, não falta presença de palco nem falta voz,mas falta público.
Essas memórias permanecem vivas dentro de mim. Os bons momentos que vivi. Pessoas que passaram por minha vida e deixaram suas marcas. É inevitável que o tempo passe. Mas as memórias estão acesas aqui dentro. E não vão se apagar.
Escrever sobre tudo. Destruir a própria intimidade, esta é a missão dos bons poetas. Falar do mundo paralelo, interior e real que sucumbe à sabedoria popular.