Bons Hábitos
Nossos desertos transformam-se em jardins quando a gente cria o hábito de cultivar bons sentimentos.
Engana-se quem pensa que os títulos dão a honra, a honra vem com os bons hábitos e os esforços das ações benéficas. Os títulos são dado por vários motivos, que vai lá se saber...
Da cultura brasileira se tira bons costumes, lançando fora apenas alguns hábitos e muitas conversas podres na lixeira de qualquer esquina.
Hábitos espiritualmente saudáveis são todos os bons costumes praticados por cristãos que sabem influenciar e valorizarem outros com suas metas, desafios e práticas edificantes.
Maus hábitos se não forem trocados pelos bons podem virar afazemas, infortúnios, infelicidade e incômodos pelo resto da vida.
Conheça suas fraquezas e trate-as com mudanças de fé e criando bons hábitos para se ocupar com coisas edificantes.
Otimize e valorize a sua memória, apenas criando bons hábitos de leitura e treinando-a com bons exercícios diários.
Se os seus maus hábitos já estragaram bons relacionamentos, afaste primeiro da sua mente, do seu coração e de sua língua tudo aquilo que pode estragar o seu casamento, a sua família e a sua profissão para que ninguém se arrependa de ter conhecido uma pessoa estragada espiritualmente.
Os malditos hábitos humanos que, além de corromperem os bons
costumes, impedem ainda outros de prosseguirem na jornada do bem.
Amanheceu!!!
Tenha como hábito três atitudes.
Sorria com entusiasmo!
Cumprimente com Bom Dia!
E seja sempre gentil.
Jamais esqueça que só retorna oque foi dado e compartilhado.
E, estando grato diga sempre...
Namastê !
Fazer amor com a mesma pessoa é como o vinho, quanto mais envelhecido melhor, mais autentico, sacia o desejo, mata o casual e dispara o intencional. Se embriagar em si transfere o bem e afasta o mal transformando o que era simples em algo fundamental.
Pensar...
Virou um grande
Habito
E como todo
Bom habito, esse é o melhor.
Porque
É nele que faço grandes
Descobertas
E é nele
Que EU, visto minh'alma
De ESPERANÇAS
Todo dia.
Saudade é sinônimo que a vida você viveu. Logo, é bom senti-la. Se a vida mudou, se os hábitos mudaram e nós continuamos a mesma pessoa, é porque sempre tivemos e teremos a mesma essência. Só serão, amanhã, as mesmas pessoas de ontem aquelas que têm em si essência, exclusiva e única, e ninguém, por mais que tente, conseguirá transformar a pessoa especial que se é.