Bons Frutos
Os desígnios de Deus são como uma árvore frondosa, deixam sempre bons frutos ao permitir que as raízes penetrem o mais profundo do nosso coração
Gratidão, uma das virtudes mais difíceis de cultivar, mas a semente sempre dará bons frutos, se for plantada no coração.
Sempre tive grande respeito e admiração pelas sementes que dão bons frutos entre as pedras da calçada, onde todos pisam.
Como uma árvore que gera bons frutos assim é aquele que
se relaciona com o próximo sem tocar nos seus espinhos.
Tenha uma Semente santa em seu coração e ao crescer você poderá produzir bons frutos para outros serem agraciados.
A árvore da vida produz bons frutos; a árvore seca morre sem deixar sementes para reproduzir nas próximas estações.
Se a minha árvore produz bons frutos, logo a Semente que está nela reproduz as maiores riquezas, bondades e ações em prol do bem dos outros.
Família é uma árvore com poucos ou vários ramos, onde todos produzirão bons frutos, adubados, podados e regados pelo Senhor, cujo ciclo de vida contínuo ainda vão gerar os mais firmes, abençoados e duradouros propósitos em suas estações.
Tudo o que você ama produz o bem ou o mal, a luz ou as trevas, os bons ou os maus frutos, a felicidade ou a tristeza, o amor ou o ódio, etc.; mas, quando você procura amar a Deus em primeiro lugar o mal, as trevas, os maus frutos, a tristeza ou o ódio tomam outros rumos, desde que você confie em Sua excelsa e soberana vontade.
Na vida espiritual a colheita dos bons frutos só acontece com aquele que, no plano físico, exclui da sua semeadura tudo aquilo que não presta para contribuir com o bem-estar, a segurança, o amor e a paz do próximo.
A inteligência está na dedicação de cada pessoa. Qualquer um que se dedique, poderá colher bons frutos.
"Boas atitudes falam muito mais do que boas palavras, assim como bons argumentos não são maiores que uma ideia demonstrada na prática".