Bondade
Oração da noite
Obrigado querido Deus por tamanha fidelidade e bondade que me fez vencer mais este dia... Mesmo que os ventos contrários tenham tentado me abater, eu me segurei em ti, me segurei com fé nas tuas promessas, e mais uma vez tua mão não me abandonou...
Obrigado porque tens ouvido cada uma das minha orações e sei que mesmo aquelas que parecem não estarem sendo respondidas, no tempo certo, no momento teu perfeito, a resposta virá...
Coloco diante de ti também esta noite, pedindo que tua paz encha meu coração, minha casa e continue com tua benção sobre nós...
Em nome de Jesus,
Amém
Um dia fui criança, um dia a bondade pratiquei. Hoje sou adulto e com às crianças reaprendo o que deixei.
Hoje só peço a Deus, na sua infinita bondade, que conceda a cada um de nós, uma serena e tranquila noite! Priscilla Rodighiero
"a bondade da nossa infância é tão pura e limpa, que a gente nem percebe que está ali..porque não sabemos o que é..e ai as informações começam a chegar, e vai levando aos poucos a nossa serenidade e inocência, e assim a maldade entra na vida dos adultos e como consequência, as crianças são futuros adultos maldosos e infelizes."
“O debate entre calvinismo e arminianismo não tem sua ênfase na liberdade, mas na bondade de Deus. O arminiano defende, em primeiro lugar, não a liberdade humana, mas a bondade divina, que o calvinista parece afogar em nome da soberania”
vejo a bondade de forma expliçida na menti de algumas pessoas,poxa se sua menti esta transbordando de bondade ceda um pouco para seu proçimo,voce pode e deve ajudar pois conçerteza alguem ja te ajudou,lembreçe disso retribua e ajude esse e o seu dever valeu.
Não podemos nos mostrar bons, se não somos na verdade verdadeiros...a bondade está na prática dos nossos atos.
Esta bondade e esta esperança esboçada nos sonhos de criança, jamais deveriam se transformar pelas marcas feitas pelo tempo! Vejo os sonhos pueris sendo invadidos por uma realidade mal desejosa!
Quero apenas uma condição melhor par o meu corpo! Que danem-se a alma e o espírito! Bondade retrógada!
Bondade, em essência, não tem destinatário específico; não faz seleção por gênero, número ou grau; não tem qualquer intenção secundária ou previsão de retorno. Bondade é bondade. E só. O resto... bem, o resto é o resto.
O que adianta você ter um jeito que agrada a normalidade se não age com bondade? Desagrade, seja louco, seja feroz, mas seja bom!