Depois da tempestade vem a bonança
"Aproveite os dias de bonança e viva com alegria, mas esteja preparado para os dias de adversidades também. Naqueles, goze a vida com refrigério, nesses, aprenda as grandes lições, que, somente as adversidades são capazes de ensinar." (F. C. Cunha)
Após a guerra chega a bonança, o que não podemos esquecer é, toda guerra vencida deixa marcas, feridas na alma. As vezes demora anos para curar os traumas, e quando ficar pesado demais, segura minha mão. A dois tudo fica mais fácil.
"Os dias bons sempre superarão os dias mais difíceis. A bonança é a recompensa daqueles que suportaram os momentos de tempestade."
BONANÇA
Na medida que a tempestade passa
As chuvas cessam
Os ventos se amenam
O sol surge
Tudo se alinha
e
A vida sequêncía
O tempo da Crise prova e confirma os realmente preparados e fortes, porém na bonança o que vemos são as aparências e não as raízes que sustentam as árvores na tempestade.
O armistício não traz a bonança depois duma guerra, porque não é o fim da hostilidade mas apenas um ensaio para o fim desta.
Mesmo as mais terríveis das tempestades tem um final,e depois dela vem a bonança,da mesma forma também este momento passará,e algo muito melhor com certeza, acontecerá.Agradeço de coração pela oportunidade de construirmos esta amizade forte que certamente ficará para toda vida.Desejo que todos aqui tenha muito sucesso em todas as áreas de vossas vidas.
"DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA."
Marco Aurélio Chagas
E depois das intempéries,
O tempo há de serenar.
Bem e mal não são duráveis.
Ido o mal, bem vai chegar.
"A leveza de ir",
Faz a beleza chegar,
De mansinho",
E esta bonança chegada,
Traz ventos coloridos,
Ventos falantes,
Esperanças vendavais,
Ter Fé no Propósito de Prosperidade e de realizações, não é crer que em dias de bonança, nem em fins de semana ensolarados, Deus nos fará mais contentes, mas é ter a convicção de nas tempestades, nas segundas-feiras chuvosas O Deus que Tudo pode, está presente!!!
Diz o velho ditado que "depois da tempestade vem a bonança", e vem mesmo: depois das chuvas e trovoadas da vida, sempre aparece alguém para ser o nosso arco-íris.
No teu tempo de bonança, planta e rega o amor,
a frondosa árvore da eternidade.
Em seu tronco te agarrarás, no teu tempo de tempestade.
A afronta o nome o diz jus por arrogância, não a bonança onde o exemplo de bom caráter não consegui andar com a multidão o valor do caráter arrasta exemplo.