Boas Amizades
As condutas boas ou ruins que você pratica falam sobre você, e nada tem a ver com o outro. Se você respeita o outro é sinal que você tem respeito por você.
Bougainvillea rosa claro
que a ventania espalha
as pétalas com boas
novas para todos os lados,
Diga ao meu amor quando
ele vier será recebido
com Versos Intimistas
e noites de carícias
capazes de alcançar
as auroras matutinas.
A vida é um livro e cada dia representa uma página que preenchemos com as nossas ações; boas ou más e, nas entrelinhas, os nossos pensamentos; bons ou maus. O que você inseriu na sua página hoje?
As pessoas más dormem melhor que as pessoas boas por serem insensíveis ao sofrimento do próximo, por não sentirem remorso do mal que fazem e do bem que deixam de fazer.
As minhas atitudes: boas ou más, o que aprendo, o que deixo de aprender, minhas virtudes, meus vícios, projetam minha próxima reencarnação.
A Lei da Atração não diferencia coisas boas das coisas ruins, ela recebe seus pensamentos e te presenteia com qualquer coisa que você esteja pensando
O que faltou ?
Afinal o que é a vida se não lembranças boas e más
A busca desesperada de um dia podermos dizer que realmente somos felizes
Foi isso que eu sempre quis, mas em meu caminho havia um obstáculo, deste dia em diante conheci o fracasso
Não sabia o que falar, não sabia o que fazer e tudo que me restou foi sofrer por não ter dito amo você.
Sempre ao cair da noite vem essa solidão dentro de mim, O que me resta são as lembranças boas, enfim...
É isso que me liga a você, e faz com que meu pensamento por ti não tenha fim
✍️Nos relacionamentos quando há uma boa condição de dinheiro, conforto e boas vantagens as pessoas se aturam, caso contrário as pessoas se trituram.
🕉️❤️💔
Não dá para permitir que só as coisas boas cheguem até você, mas dá para impedir que as ruins permaneçam.
Exitem muitas pessoas boas no mundo e essas pessoas são perseguidas por pessoas ruins.
A escuridão se incomoda quando você é luz
Se o seu coração está cheio de coisas boas, não hesite em compartilhar, agora, se está cheio de coisas ruins,você precisa de ajuda, procure um especialista.
Jesus!
Em todas as fases da sua vida, sejam elas boas ou ruins, caindo ou se levantando. Como de costume, vão falar de você.
Quem pensa em coisas boas, atrai coisas boas.
Quem cultiva o ódio e o rancor, morre aos poucos contaminado pelo veneno transmitido por esses sentimentos.
Bom dia!
Vamos dar as boas-vindas ao inverno!
Muitos gostam do friozinho, do aconchego que o inverno proporciona...
Mas que o frio do inverno seja o oposto dentro de nós, que aqueça nossos corações e pensamentos para que a prece se faça presente em nossas vidas pelas pessoas que não têm onde morar ou que moram em áreas de risco. Que possamos ajudar como pudermos e que Deus proteja cada um dos riscos das fortes chuvas.
Lembremos, o inverno é como as fases da vida, passa, depois o sol volta a brilhar, dentro e fora de nós!
Feliz semana pra gente!
No meu calendário da vida, eu sempre marco pra ser feliz todo dia. Inclusive, boas almas dizem que todo dia é dia de ser feliz. Só que nem sempre eu consigo. Às vezes eu faço o que dá. Sorrio o que dá. E choro o que preciso. Já falei sobre isso em outro texto, felicidade a conta gotas. Ou em momentos. O que sempre me acompanha todos os dias é a gratidão, isso eu consigo. E o que me conduz é a fé, independente do sentimento. Com a gratidão e a fé eu tento ser feliz com o que posso. E tento suportar os dias ruins. Talvez ser feliz seja isso, afinal. O tijolinho que você consegue carregar por dia para a construção do seu eu, para a completude da sua jornada que foi dada por 𝕯𝖊𝖚𝖘. Não olhe para quem consegue carregar um milheiro. Não olhe para quem consegue ser plenamente feliz todo dia. Sobreviva ao que precisa. Busque ser feliz com o que é possível. Tenha fé e seja grata. Fé e gratidão abrem as portas da felicidade, Talvez você perceba. Acredite na sua força e em tudo de bom que você merece. Respira. Vai tentando. Vai vencendo. Vai buscando ser feliz. Se permite a dor, mas não deixa prolongar demais. Se ama e tenta se ver com os olhos dos que te amam. E não aceita palavras e atitudes que possam te destruir. Fica com 𝕯𝖊𝖚𝖘.
Josy Maria