Beleza Deslumbrante

Cerca de 15287 frases e pensamentos: Beleza Deslumbrante

Viva pela beleza, e ela morrerá antes de você.
Lute por uma ideia, e ela viverá além de você!

Inserida por violetshine

Ainda bem que tens dias cinzentos, pois só assim consegues enxergar a beleza do colorido das flores e é nessa visão da aurora boreal que novos tempos estão por vir, pra ti.

Inserida por Lulena

A vida é suave, leve e linda
O ser humano é que coloca peso e tira sua beleza...
Por isso precisamos de Deus sempre no controle da nossa mente...

Inserida por GiseleMiacci

Ilusões

Líder da felicidade
Prisioneiro da tristeza
Idoso sem idade
O mais feio da beleza

Se seus olhos não abrir
Sua mente há de confundir
O bem e o mal
Imperfeição animal

Não mate sua sede
No calor de uma chama
Ou caia na rede
E odeie quem ama

O vinho que o esquenta
Pode o embriagar
Sua caminhada ficar lenta
Seu mundo a se desfigurar.

Inserida por rodolfomair

Queria que o meu olhar falasse tanto quanto fala os meus versos, a se eu fosse portador da beleza que você atribui aos meus poemas de amor, tudo seria diferente se as batidas do meu coração fosse como a melodia que compus pra ti e que facilmente lhe arrancou elogios, queria que o meu sorriso produzisse suspiros em você como faz as minhas frases, não consigo te surpreender como faz os meus belos pensamentos feitos para o Facebook, mas, sonho com o dia em que farei como os frutos da minha criatividade como poeta que simplesmente te deixou assim: Sem Palavras.

Inserida por micah

Sou apaixonada por alma leve, tem peso de pluma e beleza de nuvem!

Inserida por SiResende

Respirar à vida num segundo de sopro, vislumbrar a beleza e a exposição da luz em um céu claro estrelado, uma urgência em encher os pulmões de ar e simplesmente saudar mais um dia que estar por chegar.
Abraçar a si por dentro e sorrir com os olhos, fazer festa com o que estiver por vir, apertar à vida com a intensidade do amor que guarda o coração e sonhar, sempre com a melhor intenção!

Inserida por SiResende

Toda vida é um fractal, de beleza e perfeição.

Inserida por Flaviamariane

A verdadeira beleza está na simplicidade e modéstia cativantes,
no olhar sincero, na inocência de um ser,
no silêncio penetrante, na sensibilidade que não se deixa enganar,
no perfume suave de uma flor, na tranqüilidade do mar,
na verdade inabalável do Amor!

Inserida por Flaviamariane

a sua maior beleza é você mesma , não gostei da sua "liberdade" , eu gostei de você !

Inserida por JulianoChagas

De todos os versos que escrevi nenhum se compara a beleza e a emoção de escrever teu nome.

Inserida por LeoniaTeixeira

A vida é um desespero para quem não enxerga a beleza em detalhes simples e um paraíso harmonioso para quem entende o início... Adequado para quem vive o meio... e valoroso para quem não deixa ter fim...

Inserida por JULIOAUKAY

A beleza aparência e dinheiro duram muito pouco.
Mas o caráter dura uma vida inteira e ainda tem a possibilidade de ser passado
Por gerações.
Diferente do dinheiro aparência e beleza que ficarão no esquecimento dos anos que virão.

Inserida por Renato01976

Mais vale ser um Plebeu desprovido de beleza, e não negar a volúpia, que ser o inverso.
Mas se é belo rico educado e ardente de volúpia...
Cuidado que isso só pode ser FAKE.

Inserida por Renato01976

Por mais que os hipócritas digam que nem tudo é beleza, a beleza os atraem.

Inserida por 8687

Uma vela a manter a esperança
Outra a iluminar a beleza
Acendeu a terceira só por lembrar
De como pode ser efêmera toda a certeza!

Inserida por marciabsr

todos dizem oque fazer todos querem ser aceitos ,a beleza um produto a religião nunca terá um consenso, a discórdia e para todos sem saber oque e certo ou errado. pela lei continuamos a ser maquinas orgânicas. o dinheiro e imortal mais nos somos areia.

Inserida por pogo15

Não ame as pessoas por beleza, ou interesse. Ame por qualidades, felicidade e com o coração verdadeiro.'Éricles

Inserida por ericlesvieira

Idade não faz caráter de ninguém e nem beleza define o caminho...

Inserida por JULIOAUKAY

A Simplicidade, Paz e Sabedoria são as Fontes de Beleza da Vida, um Ser Humano que as possui se tornará a personificação da Harmonia da Natureza Divina. Irmão é graças ao Sistema Auditivo que o Ser Humano pode andar e Caminhar de forma Equilibrada e Harmônica, diante, primeiro Devemos Escutar, Refletir e Compreender o que nos é dito, para, após isso, sintetizarmos a Sabedoria. Ficais em alerta, pois a arrogância é um dos efeitos de uma mente contaminada e suja. Já os nossos Olhos são como os buracos negros, eles enxergam e absorvem a luz para que haja Compreensão e Sabedoria, tendo como finalidade ser o agente-meio de Transformação e criação do universo interior. Os Irmãos que encontraram a Chave da Sabedoria já vos Ensinaram que deveis ser como Crianças, e como criança deveis agir. O tato é um dos sentidos mais usados pelas Crianças, então Homem e Mulher Vão e Experimenteis no seu Interior a verdadeira Sabedoria. Viva a sua Experiência interior Irmão, mas é a Experiência com a PUREZA e a ALEGRIA de uma Criança. Assim, Como a Criança que cai e se fere e que começa a chorar, mas que logo volta a brincar, tu Homem deve buscar e caminhar, Se Errar, deve voltar à busca e repetir o ciclo até que possua a Consciência para Ascensionar este ciclo.

Inserida por edilsonteixeira